♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 28 de abril de 2010

25 DE ABRIL. UMA REFLEXÃO. POR DAVID GARCIA.


UM LIVRO INDISPENSÁVEL

Sua Alteza Real o Senhor Dom Duarte apoiou o 25 de Abril de 1974 com vista à instalação da Democracia em Portugal e o fim da Ditadura. Lamento ter que dizer isto, mas hoje vi alguns monárquicos a dizerem que estão de luto: Pergunto, estão de luto porquê? O Senhor Dom Duarte defende uma Monarquia Democrática! Defende a Democracia e a Liberdade. A Liberdade e a Democracia não são um exclusivo Republicano. Os Monárquicos democratas, como eu, não estarão seguramente nunca de luto, para festeja a Democracia e a Liberdade. Os Monárquicos poderão estar é estar de luto, um ano inteiro daqui para a frente, pois a Pátria está decadente e ninguém tem mãos para a levantar!

Concluo que mesmo muitos monárquicos não conhecem o seu Rei! É muito grave, pois sem conhecerem bem o Rei, não podem defender convenientemente bem a Monarquia para o futuro de Portugal.

A Monarquia está bem longe de ser restaurada em Portugal, porque alguns monárquicos que dirigem agarraram-se aos “10 mil” associados e não procuram aumentar o número de associados à população em geral. A criação dos Núcleos Concelhios, de nada valerão se não houver trabalho de campo de angariação de novos associados e uma nova política de comunicação e marketing político. Enquanto não se mudar a opinião que as pessoas têm sobre os Monárquicos, que o vêem como um movimento elitista, não será fácil haver Monarquia em Portugal, pois a Causa Real precisa de ser um movimento popular e não pode viver constantemente à sombra do Rei. Há que ter iniciativas próprias. Estamos em pleno Centenário da República, custa-me muito como Monárquico não ver mais da parte da Causa Real. Está tudo à espera do 5 de Outubro de 2010. Não há reacções nenhumas à demagogia republicana que entra pelas nossas casas dentro, todos os dias. Está-se a perder a única oportunidade das nossas vidas em vermos uma possibilidade de restauração da monarquia em Portugal. Apelo a todos os monárquicos para fazerem passar a mensagem monárquica para os Portugueses em geral. Todos teremos que fazer o que alguns pensam que cairá por “graça divina”. Se não fizermos por isso, a nossa Pátria morrerá.

Viva a Democracia! Viva o Rei!

David Garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário