♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 23 de abril de 2010

PARABÉNS MARIA AUGUSTA MENEZES PELO 2º ANIVERSÁRIO DO BLOGUE FAMÍLIA REAL PORTUGUESA, MUITO OBRIGADO PELO SEU EMPENHO

Hoje, O Blogue Família Real Portuguesa (FRP) faz 2 anos e sinto-me muito feliz por vos ter dado conhecimento de todos os assuntos relacionados com a Família Real. O meu maior presente é ligar o computador e ler os vossos comentários e saber que pessoas de diversos lugares passaram por aqui, leram o que escrevi, deram sua opinião. Obrigada por fazerem parte do meu mundo! Fiz amigos, virtuais, é certo, mas nem por isso menos queridos. Quero manifestar a minha gratidão a todos e fazer-vos saber que o número de visitantes até hoje é manifestamente gratificante para mim! Desejo continuar a satisfazer e dar conhecimento na medida do possível de tudo o que se relacione com a Família Real e manter este espaço, pelo menos, suficientemente actualizado. Este, será sempre o meu objecvtivo. Dar o meu melhor custe o que custar! Criar um blogue dedicado à Família Real Portuguesa que sempre esteve no meu pensamento em abri-lo, um dia, cheguei a uma simples conclusão: acompanhar a Família Real tão maravilhosa que temos, vale todo o meu carinho, dedicação e tempo que entrego ao blogue (e não só). Nunca considerarei perda de tempo, o tempo que lhe dedico.

Também, falar de Monarquia, não é apenas falar de um grupo, Instituição, etc. é falar da Nação, da História de um povo, de uma cultura, de um passado, presente e futuro!

Que Nossa Senhora da Conceição continue a abençoar e a proteger sempre a Família Real Portuguesa e a todos nós monárquicos que bem temos lutado e divulgado por esta tão nobre e justa Causa.

Pela Causa se vive e pela Causa se respira, quando se acredita para que tenhamos um melhor futuro dando um Rei a Portugal, Dom Duarte, Duque de Bragança.

O MEU BEM HAJA A TODOS OS MEUS AMIGOS VISITANTES!

VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA!

Publicada por Maria Menezes

Sem comentários:

Enviar um comentário