♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 16 de junho de 2010

PROTECT THE KING...PROTEGE O REI! UM GRUPO DO FACEBOOK.

Em razão da forte crise e, sobretudo, da descrença dos portugueses em Portugal, é necessário dar uma convicta resposta. Proactiva, positiva e moderna para recuperar o País pela liberdade e pela democracia. Para isso há que acreditar numa união de muitos que leve à mudança da Constituição da República e possibilite um referendo que melhore o regime actual.

“Protect the King” não é um mero estrangeirismo. É muito mais do que isso…! Uma expressão usualmente utilizada em cenários adversos, quando, por regra, estava em causa a integridade do Rei. Contudo, ela também sempre foi sinónimo (maior) da confiança, da necessidade, da lealdade, da afeição e do interesse que recaia sobre o Representante de Estado pelos seus representados. Os ingleses, descomplexadamente, ainda hoje aplicam o seu princípio em cenários normais e comuns do dia-a-dia. Eles ainda hoje honram-no.

Nós devemos fazer o mesmo: “Protect the King”…Protege o Rei! Nunca esquecer que foram os ingleses que, durante séculos, foram os mais leais aliados em defesa dos nossos interesses.

Alguns pretendem que o Rei seja esquecido, que seja Alguém que pertenceu ao passado... Mutatis mutandis e por outras palavras: posto em causa. Neste grupo Ele não é posto em causa! É uma boa certeza!

'Protect the KING...Protege o Rei!' propõe-se a iniciar o regresso ao bom caminho. O caminho da aliança que nunca devíamos ter quebrado em prol de outras. Outras que hoje descomprometeram e desacreditaram os cidadãos com o seu chefe de Estado e com o seu País.

Vamos voltar a acreditar no Portugal e no português do Quinto Império, ideal pro-activo que nos fez maiores dentro dos moldes descritos pelo grande filósofo Pe. António Vieira. Vamos acreditar na melhoria de Portugal segundo o modelo preconizado pelo Prof. Agostinho da Silva. Vamos modernizar Portugal à semelhança das consciências colectivas que assentam no modelo das 6+ em Índice de Desenvolvimento Humano.

Neste tabuleiro de xadrez preto e branco que é hoje Portugal, compete-nos proteger o nosso melhor representante.

«A Monarquia em Portugal…já foi uma ilusão maior!»

“Protect the King”…Protege o Rei!
O nosso Rei conta e contará sempre com a nossa protecção. E com a tua ?

Protect the KING...Protege o REI!

Para aderir, clique aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário