♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 14 de junho de 2010

XVI CONGRESSO DA CAUSA REAL - COMUNICADO A TODOS OS MONÁRQUICOS E SIMPATIZANTES


A Real Associação de Viseu é a organizadora do XVI Congresso Nacional da Causa Real que se realizará na nossa Cidade de 19 a 20 de Junho.

Exceptuando o período destinado à assembleia-geral, a restante ordem de trabalhos é composta por mesas redondas abertas ao público e para as quais convidamos todas as Entidades representativas dos mais diversos sectores sociais. É nossa intenção colocar à sociedade, ao povo português, questões que levem a reflectir sobre a forma de chefia do estado, dando também a palavra a quem não pensa como nós. Queremos trocar argumentos e fazer ouvir a nossas razões, num contexto de debate civilizado e democrático.

Não podemos esquecer que se trata do ano do centenário da República e que Viseu nos dá a possibilidade de tornarmos o congresso num importante evento de grande visibilidade e uma oportunidade de lançar a questão do regime na sociedade portuguesa.

Se não pertence à Causa Real, mesmo que dela divirja em qualquer aspecto programático ou de orientação, mas é monárquico ou simpatizante e reconhece SAR o Senhor Dom Duarte de Bragança como legítimo sucessor dos Reis de Portugal, convidamo-lo a estar presente. Poderá inscrever-se como observador ou assistir como simples assistente do público. Mas não deixe de participar.

VENHA DAR FORÇA À DEFESA DA MONARQUIA PARA PORTUGAL !

(anexa-se o convite que a Câmara Municipal de Viseu enviará a diversas entidades, para dar conhecimento do acolhimento municipal ao evento)

Sem comentários:

Enviar um comentário