♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 10 de agosto de 2010

PARA QUE SERVE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA EM PORTUGAL? ... perguntasamarcelo@tvi.pt

Cavaco nas praias de Moçambique...

«"Não estou satisfeito com o nível do investimento português em Moçambique. Neste momento ele é baixo e podia ser muito mais elevado", afirmou Cavaco Silva, numa entrevista a um jornal Moçambicano.

"As praias moçambicanas, algumas das quais conheço bem, não são nada inferiores às praias brasileiras", afirmou. "A indústria do turismo é hoje prioritária para todos os países do mundo. Em primeiro lugar cria empregos. E centenas de empregos mesmo qualificados. Depois traz divisas".»

in “JN”

De que país é o Sr. Silva Presidente? Se é de Portugal não deveria defender o investimento e a criação de emprego no seu país e não num estrangeiro? Acredito que Moçambique tenha belas praias, (infelizmente não tenho dinheiro nem um estado que me pague as viagens para o confirmar), mas será que isso dá autoridade ao Sr. Silva para ir dar lições e conselhos a um país independente? Preocupe-se com a miséria e com o desgoverno do seu país, com a pobreza que temos e para onde caminhamos. Não se preocupe Sr. Silva que por este andar, mesmo sem os seus conselhos, também Moçambique nos vai ultrapassar. Faça lá o seu turismo que nós pagamos, se se lembrar tente entender porque razão Moçambique preferiu integrar a Commonwealth, mas não há necessidade de andar a dar lições a quem não lhas pediu.

Já ninguém espera mais nada de si.

O Presidente serve para instabilidade de 4 em 4 anos...seja o soares, sampaío, ou outro qualquer mandatário de um partido político DONO da "democracia" da Nação.

CAVACO ou outro "laranja" será sempre eleito desde que a "maçonaria" mande partir o PS ao meio com "alegre" ou outro poeta.

Já que andam sempre a comparar Portugal com outros países, vejam a Espanha em trinta e tal anos um CHEFE DE ESTADO o REI, três primeiros ministros... chama-se a isto: ESTABILIDADE!

EM PORTUGAL para quando O REI?

(Dom Duarte de Bragança está preparadíssímo para assumir a do seu dever para com o POVO PORTUGUÊS)

O Rei não é refém dos partidos garante a LIBERDADE e seria um factor de esperança, estabilidade, HONESTIDADE na governação do País.

Para quando na revisão CONSTITUCIONAL a: "forma republicana de governo" passa para: "FORMA DEMOCRÁTICA DE GOVERNO"

Senhor Professor Marcelo com todo o respeito, não sei se V. Excia tem "coragem" para abordar estas questões com liberdade, isenção e democracia.

(como sabe temos censura/manipulação da informação)

V. Excia não conseguiu ser líder do PSD e lutar para ocupar o lugar de 1º ministro, como fez Dr Sá Carneiro. (tive esperança e apoiei V Excia)

Actualmente V Excia passou a ser visto como um "fazerdor" de opinião a bem do REGIME.

Vou continuar a ver e escutar os Vossos sábios comentários

Publicada por José Carlos Ramalho
(Fonte: Blogue "Povo Re@l")

Sem comentários:

Enviar um comentário