♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

APELO AOS MONÁRQUICOS PORTUGUESES POR JOSÉ TOMAZ DE MELO BREYNER

José Tomaz Mello BreynerCaros Monárquicos

No próximo dia 5 de Outubro os Monárquicos Portugueses são convocados por SAR O Senhor Dom Duarte para estarem presentes em Guimarães pelas 15.00h no Paço dos Duques de Bragança. Nesse dia proclamaremos a nossa lealdade ao Chefe da Casa Real que fará uma importante alocução ao País, seguida de uma sessão de cumprimentos.

Nesta dia não podemos dar as desculpas do costume ( fim de semana comprido, familia, etc) e temos de estar presentes. Não podemos ter o comodismo habitual, e mesmo com algum sacrificio temos de estar presentes. Não podemos dar o gozo aos republicanos de verem uma sala vazia.

Assim venho apelar a TODOS os Monárquicos para que estejam presentes em Guimarães no próximo dia 5 de Outubro.

Apelo às Reais Associações e a todas as outras Associações para que sigam o exemplo da Real Associação de Lisboa e organizem transportes para os seus associados / simpatizantes.

Se queremos ver um dia um Rei à frente dos destinos de Portugal temos de fazer o minimo. Não é só dizer que somos Monárquicos, temos de mostrar que somos mesmo Monarquicos.

Vamos celebrar não o Centenário da Republica mas antes os 867 anos da fundação de Portugal

Viva Portugal
Viva o Rei
Viva a Familia Real 

P.S. Para os Lisboetas como eu que queiram aproveitar a ida de autocarro aqui deixo o link para que se possam inscrever. O que eu gostava de sair de Lisboa com 10 autocarros...

Sem comentários:

Enviar um comentário