♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 16 de outubro de 2010

OS EXILADOS DA REPÚBLICA!

“Forçado pelas circunstâncias, vejo-me obrigado a embarcar no iate Real Amélia. Sou Português e se-lo-ei sempre. Tenho a convicção de ter sempre cumprido o meu dever de Rei em todas as circunstâncias e de ter posto o meu coração e a minha vida ao serviço do meu País. Espero que ele, convicto dos meus direitos e da minha dedicação, o saberá reconhecer!”
El-Rei Dom Manuel II.

Esta frase estava entre as suas últimas palavras:
"Quero bem a todos os portugueses, mesmo àqueles que me fizeram mal".Rainha Dona Amélia.

Maria Menezes

Fonte: Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário