♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 23 de janeiro de 2011

FOTOGRAFIAS E VÍDEO DO JANTAR DE REIS DO PPM EM BRAGA


António Mendes Gonçalves e Domingos Mendes Pereira. Núcleo do PPM da freguesia de Penso Stº Estêvão.

Família Manuel Ivo Cruz
D. Maria Leonor Trigueiros (esposa) e família Corte-Real Correia Alves (cunhado)


Júlio Rodrigues, Drº José Joaquim Rodrigues da Silva, Drº Fernando Franklin Ribeiro da Silva de Sá Menezes. Núcleo do PPM de Vila Verde.


Família Amadeu de Sá Menezes:
Dr.ª Rita Sá Menezes Ehmes (filha), D. Maria Teresa Carvalho Pereira de Macedo (esposa), Dr.ª Isabel Araújo (nora), Dr.º José Carlos Pereira de Macedo de Sá Menezes (filho).

António Augusto Brandão, Orlando Bourbon Fernandes e Engº Manuel Ferreira da Costa. Núcleo do PPM de Famalicão.

Engº José Jorge Moniz Corte-Real da Assunção Andrade, Presidente Honorário do PPM, a entoar as primeiras estrofes da “Maria da Fonte”.

O “Jantar de Reis” contou também com a presença do ilustre monárquico Drº Carlos Aguiar Gomes, Presidente da Associação Famílias.

Um dos históricos fundadores do PPM com uma das mais brilhantes intervenções na noite do "Jantar de Reis 2011" em Braga. O ilustre popular monárquico Dr.º António Cardoso Moniz Palme, advogado, consultor jurídico, que nas horas livres gosta de estudar, de ler, de escrever e de pintar, foi Deputado da Assembleia da República pelo PPM nos tempos da AD (Aliança Democrática).

Eng.º Alfredo Borges de Macedo, um dos históricos fundadores do PPM, com uma notável intervenção no "Jantar de Reis 2011"
Dr.º Miguel Pignatelli de Ataíde Queiroz, Presidente do Senado do PPM.
Dr.º José Carlos Pereira de Macedo de Sá Menezes, Secretário-geral da distrital de Braga do PPM.


Adrião Saraiva Gonçalves, Vice-presidente da mesa do Congresso e da Conselho Nacional do PPM, moderou a intervenção dos convidados na terceira parte do “Jantar de Reis 2011”.


Valdemar Almeida, Secretário-Geral PPM

" Boa noite a todos. Antes de mais deixem-me dizer que é com grande prazer que me encontro aqui hoje, como monárquico e como Secretário-Geral do PPM.
Dou os meus parabéns à Distrital de Braga por esta organização.
Como todos sabemos este é um momento de charneira na nossa sociedade. Agora, meus amigos, é avançar ou perecer como já dizia a Maria da Fonte, e esta é a altura para avançar. É a altura para todos os monárquicos, para todos os portugueses reclamarem aquilo que é seu por direito: um país com 900 anos de História, uma Pátria com uma identidade que nos orgulha.
Meus amigos está na hora de dizer basta, basta desta república de fantoches. É por isso com muito prazer que iremos realizar muitos encontros como este.
Viva o PPM
Viva o Rei
Viva Portugal"

Sem comentários:

Enviar um comentário