♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 2 de maio de 2011

AMOR À NOSSA TERRA, À NOSSA PÁTRIA


Todos os Portugueses adoram e tem orgulho de serem Portugueses. Tendo um povo cheio de amor pela pátria, não podemos deixar que alguns dos nossos irmãos destruam este maravilhoso país, com uma vasta história que tem quase 900 anos. Para não deixarmos cair este grande legado que os nossos antepassados nos deixaram, temos que lutar com credibilidade, inteligência e bom senso.

No século XX, precisamente entre 1907 e 1098 um grupo de revolucionários republicanos mercenários, organizaram-se secretamente com apoio dos Monárquicos dissidentes, Partido Republicano, com uma sociedades secreta com o nome de Carbonária e anarquistas. Estes grupos  organizaram-se com uma tal precisão que no fim MATARAM O REI, PRÍNCIPE REAL D.LUIZ FILIPE e deixaram um país sem pai e sem futuro.

Com este regicídio feito por grupos bem organizados que introduziram a República, implantada no dia 5 de Outubro de 1910.

Temos hoje quase 101 anos de República, que só fez e continua a fazer muitos estragos como a injustiça, corrupção, pobreza, fome, etc.

Com a decadência da República, e a necessidade do regime Monárquico. Está na HORA de exigirmos a mudança e combater a maldade que se faz neste maravilhoso país que é a nossa Pátria Portugal.

Para esta mudança temos que “arregaçar as mangas”, pôr a nossa voz gritar mais alto que os Republicanos, dar a sentir a mudança com a Monarquia Portuguesa e fazer mudança pelo Povo e pela Pátria.

Mas, não podemos só “arregaçar as mangas”, mas visar a mudança para isso acontecer temos que ter empenho, coordenação, apoio dos Monárquicos Partidários, do Partido Popular Monárquico, das Reais Associações e simpatizantes da monarquia portuguesa, organizando reuniões.

Também fazer uma acção directa, para captar a sociedade civil, como exemplo: realizar um Jornal que fale da Acção Monárquica, promover e informar a acção pela comunicação social.

Com estas informações introduzidas na sociedade civil, com empenho, organização, coordenação e com um preciso objectivo, assim voltamos a dizer “ VIVA O REI……VIVA PORTUGAL” com toda a garra e com uma Grande Vitória.

Depois da Monarquia Constitucional voltar á sua origem, a nossa Pátria Portuguesa assim volta a ter tranquilidade, trabalho, felicidade, ordem e a paz é salvaguardada com uma forte normalidade restabelecida.
Temos tudo nas nossas mãos, na nossa força jovem para que o sonho se torne realidade.

Viva o Rei
Viva Portugal

Tânia Trindade Tomaz

Sem comentários:

Enviar um comentário