♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 15 de maio de 2011

VIVA O REI DE PORTUGAL!


O Senhor Dom Duarte carrega nos seus ombros uma tarefa árdua que poucos mortais conseguiriam aguentar: É portador da maior Herança que ele próprio, por ser quem é, representa: A Herança de manter viva a Memória Histórica dos seus Antepassados os Reis de Portugal, mas também garantir a continuidade dessa mesma herança e se possível enriquece-la com o que de melhor tem dado ao longos destes anos todos, ao serviço de Portugal, mesmo não sendo Rei de facto, mas  de jure.

Por outro lado, o Senhor Dom Duarte, ao representar a Instituição Monárquica, está a defender os valores inerentes à mesma Instituição, tais como, a Liberdade, a Democracia, o Respeito pelo Próximo, a Responsabilidade de quem tem mais do que um Direito, um Dever, de Servir a sua Pátria e não se servir dela.

Ao representar a Monarquia em Portugal, o Senhor Dom Duarte, enquanto Rei de facto, poderá representar, seguramente, a continuidade da Democracia, e sem margem para dúvidas, será o melhor conselheiro de qualquer governante, com independência, equidistância e isenção.

A Monarquia em si, é uma Instituição de prestígio, que tem inúmeras vantagens. Acrescentarei apenas uma, num momento de crise como atravessamos: é um enorme factor de Riqueza Nacional. 

Viva a Monarquia!
Viva Portugal!

Publicado por David Garcia em PDR-Projecto Democracia Real

Sem comentários:

Enviar um comentário