♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PEDRO MOTA SOARES - UM MONÁRQUICO ASSUMIDO


Aos 37 anos, Pedro Mota Soares, titular da pasta da Solidariedade e Segurança Social, é, juntamente com a também centrista Assunção Cristas, o primeiro governante nascido após o 25 de Abril de 1974 a assumir uma pasta ministerial. Em entrevista à revista “Visão”, Pedro Mota Soares assume-se, mais uma vez, como monárquico.
“ Visão: É um destacado monárquico. Tem tido tempo para as reuniões da Causa Real?
PMS: Não e já não tenho funções na direção.
Não tenho tempo para muitas coisas que gosto de fazer. No outro dia, vocês enviaram-me um inquérito em que, num dos pontos, me perguntavam se eu costumo sair à noite. Sim, agora já costumo sair à noite... mas é daqui, do Ministério! ”
Fonte: Visão

Sem comentários:

Enviar um comentário