♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

REPUBLICANOS CONTRA A SAGRES - A LEI SECA CHEGOU À REPÚBLICA

No dia de hoje há de tudo, depois de saber que tinha sido criado um grupo no Facebook com o nome “Republicanos contra a Sagres” cheguei à conclusão que a LEI SECA chegou definitivamente à Causa Republicana e ao ideário da menina de peito ao léu. Então a menina é boazinha e não quer beber cerveja, não quer beber uma bebida do Povo ? Só porquê porque o rótulo indica “Fornecedor Oficial da Casa Real” ? A SAGRES não é uma empresa com pessoas burras é uma empresa competente e como tal de certeza que fez um estudo de mercado prévio, não iria tomar uma posição oficial sem ter a certeza do risco que ia correr.  A SAGRES é um produto português que tem tido um enorme crescimento lá fora a pesar da crise que há em Portugal.
Até agora não se houve ninguém na rua a dizer que não gosta da cerveja só por causa que tem o Brasão da Casa Real Portuguesa que existe foi reconhecida por um parecer do Ministério dos Negócios Estrangeiros no Governo de José Sócrates do Partido Socialista.
Sinceramente dá vontade de rir, como não têm mais nada para argumentar para além de serem um grupo com elementos identificados como sendo anti-Seguro actual Secretário Geral do PS e que andaram a lançar roupa suja sobre grupos de Socialistas apoiantes de Seguro no FB … o que aconselham no período de LEI SECA ? beber água capilé ou legalizar a Canabis ? …  Já sabíamos que os republicanos de há 100 anos onde estes senhores se inspiram eram fortemente iberistas  só faltava agora dizerem mal de um produto 100% português.

Apanhem mas é umas bebedeiras porque o que vos falta é uma consulta de Medicina no Trabalho, andam a ter muito Stress.

Paiva Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário