♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 27 de novembro de 2011

PADRE AMÉRICO: "SOMOS A FAMÍLIA PARA OS QUE NÃO TÊM FAMÍLIA"

Caros Amigos,

Esta frase do Padre Américo, fundador da Casa do Gaiato, traduz de forma simples e directa a razão de ser desta instituição. A Casa do Gaiato funciona sem qualquer tipo de apoio do Estado, dedicando-se a acolher, educar e integrar na sociedade crianças e jovens que, por qualquer motivo, se viram privados de meio familiar normal. Numa altura em que os problemas sociais no nosso País tendem a piorar, em grande parte são instituições como esta que que se apresentação como a última fonte de esperança para os muitos entre nós que vivem abandonados e sem rumo.

Foi esta frase que levou outra "família" a unir-se em torno desta causa social tão necessária. Cinco grupos independentes de monárquicos aqui no facebook juntaram-se à volta de um projecto - "Monárquicos Solidários" e, com o apoio de S.A.R o Senhor Duque de Bragança e da Causa Real, têm vindos desde Setembro a recolher donativos para esta grande Instituição fundada pelo Padre Américo Monteiro de Aguiar.

A população média de cada Casa do Gaiato é de 150 rapazes distribuídos por diferentes idades, desde o nascimento até cerca dos 25 anos. As "Casas" são totalmente particulares vivendo dia-a-dia o risco evangélico da solidariedade humana. Vamos fazer um esforço e ajudar quem precisa ainda mais que nós.

O NIB para transferência para a conta a que demos o nome de Monárquicos Solidários é o seguinte : NIB 001800032724430002037

O mérito não está na grandeza ou pequenez da nossa oferta a Deus mas sim em como o fazemos. 

Ajudem-nos a Ajudar.

Grupo Bandeira Azul e Branca
Grupo Monárquicos Sem Tabus
Grupo Hemiciclo Monárquico
Grupo Monárquicos Portugueses Unidos
Grupo Queremos Uma Monarquia Democrática

Publicado em SAR O SENHOR DOM DUARTE DE BRAGANÇA  no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário