♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 31 de dezembro de 2011

CENTRO MONÁRQUICO DO PORTO PREPARA LANÇAMENTO DE TV ON-LINE

http://www.cmporto.net/
Vai nascer aqui a CMPortoTV. Neste momento estamos ja a levar a cabo emissões experimentais e acreditamos que o seu lançamento oficial estará para breve.

A Única Televisão monárquica, está aqui, visite-nos, registe-se e colabore. Para breve, emissões ao vivo.
Apesar do fim-de-semana ter sido de quadra Natalícia foi também de intenso trabalho no site e na nossa TV online.

Assim, impõe-se pois que seja feito um ponto da situação, abordando de forma ainda que sucinta, aquilo que foi realizado, bem como o que esta a ser feito e ainda as perspectivas que temos para levar a cabo num futuro muito próximo.

Como poderão observar, o site esta com um novo layout, que considero ser mais leve, consequentemente mais rápido e mais "limpo", estando o foco centrado na CMPortoTV. Estes trabalhos ocuparam-nos praticamente toda a madrugada de sábado e já parte da madrugada de ontem.

A nível da CMPortoTV foram adicionados novos conteúdos que privilegiaram aspectos da nossa historia, bem como aspectos da nossa "Portugalidade", contando a grelha já com conteúdos para uma emissão continua de mais de 5 horas.

Em primeira mão informo que demos já os primeiros passos para a internacionalização da mesma, com um desafio que foi lançado a um grupo de defensores monárquicos brasileiros para a criação de um programa da sua inteira responsabilidade e que esperemos seja colocado no ar o mais brevemente possível, uma vez que o desafio foi acolhido positivamente com grande entusiasmo e determinação.

O Centro Monárquico do Porto através da sua TV Online prepara-se pois assim para assumir um papel determinante neste segmento virtual e no seio da comunidade lusófona com contactos já realizados com alguns países da CPLP que mostraram-se muito entusiasmados com o projecto.

Mais que um site e uma TV orientada para a Monarquia Portuguesa, iremos ser sem duvida uma referencia a nível da Monarquia Lusófona.

Estamos a trabalhar diariamente com afinco para sermos melhores e maiores o que de facto está a ser conseguido, a observar pelo numero de visitas à pagina, que aumenta a cada dia que passa, bem como na proveniência dessas mesmas visitas.

Venham visitar-nos, venham fazer parte deste projecto, vamos juntos levar mais longe o nome de Portugal e os ideais Monárquicos.

Juntos vamos atingir os nossos objectivos.


VIVA O REI!!!
VIVA PORTUGAL!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário