♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VAMOS RECEBENDO (E RETRIBUINDO) VOTOS DE BOAS FESTAS

A Real Associação da Beira Litoral retribui todos os votos de boas festas recebidos e deseja a todos os seus associados e amigos um Santo e Feliz Natal e um próspero Ano Novo.




A Real Associação do Médio Tejo deseja a todos um Feliz e Santo Natal e um ano de 2012 repleto de Paz, Saúde e Amor.
Reais Saudações

Real Associação do Médio Tejo
Rua José Estêvão nº49
2200-420 Abrantes
blogue: http://nucleomonarquicoabrantes.blogspot.com
site: http://realmediotejo.webnode.pt/

 Votos de um Feliz Natal e de um resplandecente 2012 para os membros do Netcafé Monarquia Moderna.


Boas Noites , em meu nome pessoal e em nome do Movimento Independente Monarquico venho desejar um feliz natal e um bom ano novo a todos os Monárquicos Portugueses .

Comprimentos Monárquicos.

Secretário Geral: João Rocha E Silva
 
Para todos os que ao longo deste ano aqui participaram a Administração do Bandeira Azul e Branca deseja um Santo e Feliz Natal e um 2012 o melhor possível.

 
Os Administradores do Queremos, desejam a todos os Membros desta página, um Feliz Natal. Que Deus abençoe os vossos lares. José Peres Silva Bastos, Abel Ferreira, Filipe Manuel Dias Neto, César Braia e Sérgio Vieira de Carvalho.

Lopo Maria Albuquerque
Joana Dias Pereira
José Carvalho
A razão do homem exige “aquilo que vale e permanece sempre”. Esta exigência é um convite para caminhar ao encontro d’Aquele que não teríamos procurado se Ele não tivesse vindo ao nosso encontro - Bento XVI
UM SANTO E FELIZ NATAL PARA TODOS OS MEUS AMIGOS DO FACEBOOK!
Maria Menezes 
Estimados/as amigos/as

Natal! Por vezes esta palavra vai-se tornando quase vazia, mesmo nas aldeias onde se sentia o aconchego da lareira acesa e a azáfama do fazer das filhoses, das rabanadas e azevias, pensando nos que estavam longe… Actualmente, o longe torna-se perto: o telemóvel está no bolso, o Skype, Twitter, e o Facebook à mão de semear e a distância torna-se breve… Mas, o “antigamente” deixa saudades…
No entanto, há sentimentos que permanecem inalterados! Aquando da comemoração do nascimento do Menino ressurge, com mais alento, a esperança daqueles que acreditam que é possível existir um mundo melhor, mais justo e fraterno e renasce a esperança no coração dos desesperançados! O espírito Natalício poderá transformar os mais profundos desejos e sonhos em grandes realidades, e os vendavais da nossa vida, na quietude de uma suave brisa!
Que a simplicidade, a paz, e a fraternidade se façam sentir não só no nosso coração, mas também na Alma de toda a Humanidade...
Feliz e Santo Natal!
Magistral Ano Novo repleto de novas e boas perspectivas!
Sílvia Lourenço Alves

A Esperança é a última coisa a morrer

Mais um ano se está a concluir e é curioso nos recordarmos de tanta coisa que aconteceu em Portugal e até a nível particular.
Poderia me estender e fazer a discrição de tudo isso, mas não o irei fazer. Nem tudo merece ser recordado e o que foi bom, ficará marcado nas nossas memórias.
Quero apenas dizer umas breves palavras:
Numa época como a que estamos a viver, quão felizardos somos, de podermos partilhar com as nossas Famílias, Amigos e Conhecidos, momentos de alegria, amor fraterno, e sermos a esperança para milhares e milhões de pessoas. Esta é a corrente humana do Amor, este Valor, que Deus nos ensinou, e que anualmente, com a Celebração do Natal – Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, recordamos.
Recordamos os que já nos deixaram e pelos quais temos imensas saudades.
Recordamos os que sofrem e não terão o mesmo calor humano que a maior parte de nós.
Recordamos todo um ano que está a acabar e tiramos lições de cada momento menos bom por que passámos.
E assim, nesta Quadra Festiva, depois de recordarmos tudo isso, preparamos os nossos caminhos individuais e colectivos, para melhorar o que tem que ser melhorado, para continuar o que merece ser continuado, e tudo isto, com muita Fé no futuro.
No que toca ao colectivo os Portugueses vão passar um ano de 2012 muito complicado, muito duro, muito difícil. Mas foi nos tempos mais tenebrosos da nossa História, que unidos, soubemos sempre ser fortes, corajosos e ultrapassámos todas as grandes dificuldades.
Pelo que, à semelhança dos nossos antepassados, estou convicto que com muita Fé em Deus, unidos, conseguiremos ultrapassar as dificuldades e prepararemos um futuro melhor para todos nós e as novas gerações que aí vêem.
Em termos Monárquicos:
A união faz a força e todos unidos num só objectivo, estou convicto que conseguiremos ultrapassar as barreiras que nos possam ainda estar a dividir, e que conseguiremos com a Graça de Deus, avançar rumo a um futuro de esperança para os Portugueses. Os Portugueses merecem um futuro melhor e só a Monarquia pode ser a garantia desse mesmo futuro.
Por que a esperança é a última coisa a morrer,
Quero desejar a todos um Santo Natal e um muito Feliz Ano de 2012.

Publicado no Blogue Real Portugal
David Garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário