♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FOGE, FOGE, CAVACO SILVA

Apesar do clima de grande tensão, o monarca optou por seguir em carruagem aberta, envergando o uniforme de Generalíssimo, para demonstrar normalidade. A escolta resumia-se aos batedores protocolares e a um oficial a cavalo, Francisco Figueira Freire, ao lado da carruagem do rei”.
(O Regicídio)

O "impedimento de última hora" que o Presidente da República alega para ter cancelado a visita à escola António Arroio foi determinado pela polícia. A notícia é avançada hoje pelo semanário Expresso, que adianta que o carro de Cavaco Silva estava apenas a dois minutos da escola quando o Corpo de Segurança aconselhou o regresso imediato a Belém por motivos de segurança.
O actual Presidente da República, a caminho de certa escola (de alunos do secundário!...), foi aconselhado pela PSP a “meter o rabo entre as pernas” e “corajosamente” regressar ao seu “ocupado” Palácio de Belém...
Grandes semelhanças nos exemplos, não acham? 
Ou será que o “corajoso” e “escorregante” ocupante de Belém, mais a sua “parlante” acompanhante e esposa dilecta, temeu ser atingido pela actual “Carbonária”???!!! lol
Uma coisa é certa: entre apanhar com uns “ovitos” nas “ventas”, ou ser assassinado por bandalhos a soldo de certa face maçónica, a diferença vai entre Alguém que Portugal recorda como Íntegro, Corajoso, Frontal, além de Rei sem Medo, de um lamentável Presidente de uma República populista, desregrada, desvairada, possidónia e desacreditada.
Afinal, por tudo isto eu acabo por diariamente entender por que motivo sempre fui e hei-de morrer MONÁRQUICO!
Pode ser erro meu, mas este meu erro somente a mim dirá respeito e estou-me nas tintas para quem me queira criticar. Lamento, mas sou como um burro: se me empurrarem ou quiserem empurrar, eu dou coices! Lol

1 comentário:

  1. Alexandre Forjaz de Sampaio27 de fevereiro de 2012 às 09:42

    Não há dúvida que o senhor que se esta nas tintas , lamenta, mas é como um burro, quer dizer dá coices ( que se diga estranha linguagem para um Monárquico !!! )
    Deve desconhecer totalmente, não me admira nada , o que quer dizer serviço de segurança as suas obrigações e as "suas exigências " .....
    que são pagos por isso mesmo ........
    ************************************************

    por respeito a Um Rei e a Um Príncipe barbaramente assassinados,
    com as consequências para a Nação, que se sabem,
    por uma "horda " a soldo , ainda hoje não se sabe (??) de quem .....

    Comparar o incomparável neste caso é simplesmente ridículo .......

    ResponderEliminar