♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A HORA DE LUTAR CHEGOU!

 

Este presente artigo, dirige-se a todos os Monárquicos Portugueses, espalhados nos mais variados quadrantes político-ideológico-partidários, que trabalham no sector público ou privado ou corporativo, aos Monárquicos de todas as origens sociais, aos Monárquicos das mais variadas Religiões, aos Monárquicos Portugueses residentes em Território Nacional ou noutros Países do Mundo.

Muito em Particular, a quem tem que tomar decisões diariamente para Portugal e que é Monárquico, seja na Assembleia da República, no Governo da República, nas Assembleias Municipais, nas Freguesias, e demais Órgãos de Representação, no Continente e nas Regiões Autónomas, nas Embaixadas Portuguesas, e outros locais não sublinhados.

Meus Caros Compatriotas,

No passado dia 1 de Fevereiro, ao completarem 104 anos sobre o Regicídio, eu, David Garcia, assinei e iniciei uma nova viragem na História da minha Militância Monárquica, ao subscrever o Manifesto “Instaurar a Democracia, Restaurar a Monarquia”. Ao fazê-lo, tomei a clara consciência do que é que defendem os subscritores do dito Manifesto. Porquê que assinei esse Manifesto?

Assinei esse Manifesto, porque definitivamente já não é possível acreditar em nada do que venha das actuais Instituições da III República Portuguesa.

Assinei esse Manifesto, porque dei-me conta de que, já não há mais nada a fazer do que, nós Monárquicos, de todos os quadrantes Políticos e Ideológicos, nos unirmos para instaurarmos uma Verdadeira Democracia, de preferência, restaurando a Monarquia Portuguesa!

Meus Caros e Ilustres Amigos,

Portugal, a nossa Pátria, a nossa mui querida e Amada Pátria, não é isto que vemos diariamente!

A Nossa Pátria tem 900 anos de História e não pode ser tratada de uma forma tão leviana e abominável por este regime que nunca respeitou, de forma alguma, as nossas raízes, a nossa História, a nossa Cultura, e a Dignidade de Sermos o que SOMOS. SOMOS PORTUGUESES!

Gozam com a nossa História, insultam o nosso Povo, insultam a nossa Memória colectiva, impedem-nos de referendar o regime e ficamos de braços cruzados à espera que o País melhore para depois avançar para a Monarquia, como alguns defendem?

Meus caros, se alguns de vós pensam assim, perdoem-me mas isso não é, de forma alguma, ser Patriota e Monárquico!

A Hora da luta chegou!

A Hora de reerguermos a nossa Pátria chegou!

E para isso temos que trabalhar todos unidos, nós, os verdadeiros Monárquicos, aqueles que sentem a Monarquia na Alma e no Coração. Aqueles que jamais permitiriam que seu País, Nossa Pátria chegasse ao estado lastimoso a que chegou!

Amamos a nossa Pátria e ao amá-la temos que a acarinhar e dizer a cada Português para sentir o chamamento que todos nós sentimos no nosso peito para Salvar Portugal, enquanto ainda é tempo!

Não podemos continuar mais a assistir incrédulos a este aumento de corrupção e sua respectiva impunidade. Não podemos aceitar este aumento da criminalidade violenta e com uma Justiça tão branda, que coloca os criminosos em liberdade!

Temos que exigir uma Verdadeira Democracia, onde é fundamental haver um equilíbrio entre Direitos e Deveres para todos os Cidadãos. E uma Monarquia, com a qual teremos uma Instituição Histórica, a Instituição Real a olhar para Portugal como um todo, e que nos unirá como Portugueses com um objectivo comum: o Respeito Devido à Nossa Pátria e por isso ao seu Bem-estar e progresso! Levará à responsabilização dos Políticos e dos Governos em particular! Terá um verdadeiro sistema de Justiça totalmente independente da partidocracia. O combate à corrupção em qualquer Monarquia é uma prioridade, onde, por exemplo, nem Espanha onde o marido de uma Infanta não se livrou da Justiça que é cega seja para quem for! A isto eu chamo um verdadeiro Estado de Direito Democrático!

A Hora de lutar chegou!

E chegou como um chamamento. Chegou como nunca tinha chegado, nem quando foi o Centenário do Regicídio, ou o Centenário da República. Chegou, porque está na Hora de lutar, responsabilizando todos aqueles que durante anos ofenderam grandemente os Portugueses e que terão que pagar pelos crimes cometidos!

Chegou a Hora de lutar por uma Verdadeira Democracia, Portugueses!

O que é ser Monárquico? É acima de tudo recordar todos os que antes de nós deixaram um País com 900 anos de História e que merece melhor tratamento!

Ser Monárquico é além de defender a Monarquia, é defender a bem Velha Terra Portuguesa, a Terra dos nossos Ancestrais! A Terra pela qual tantos morreram pela sua Dignidade, Independência e Liberdade!

Ser Monárquico não é apoiar doutrinas autoritárias. Muitos, mas muitos Monárquicos mesmo, foram enganado com a II República – o Estado Novo – muitos foram presos e até mesmo deportados, como um Grande Herói Nacional chamado Henrique de Paiva Couceiro que foi no passado dia 11 de Fevereiro recordado nos seus 68 anos de falecimento, e muitos estiveram do lado da oposição ao regime ditatorial, a favor de uma Democracia e muitos morreram pela Democracia!

O próprio Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança defendeu e apoiou o 25 de Abril de 1974 com vista a criação de uma Verdadeira Democracia! Coisa que, agora passados quase 38 anos sobre essa Revolução, temos que admitir que as aspirações dos Democratas saiu em grande medida frustrada.

Vivemos dias muito difíceis, Portugueses. Mas não chegou a hora de baixar os braços!

Os Verdadeiros Portugueses nunca baixam os Braços!

Português, estejas tu onde estiveres, procura no teu coração e na tua alma a Memória dos teus Antepassados que nos momentos mais dramáticos da História de Portugal, nunca baixaram os braços!

Um Português nunca baixa o braço! E se alguém vos disser isso, é MENTIRA!

Portugal é a mais antiga Nação da Europa! Portugal, por isso merece todo o respeito e consideração da parte não só dos Portugueses, mas também daqueles que se revêem como eu, na Instituição Real!

É tempo de acordar a Consciência Nacional. É tempo de acreditarmos em nós próprios e lutar, para derrubar democraticamente esta República traidora à Memória dos nossos Avós!

Tal como Paiva Couceiro nas várias Incursões Monárquicas que fez, sempre defendeu o Plebiscito, para perguntar se os Portugueses de facto queriam mesmo viver em República ou se queriam o regresso do Rei, pelo que ele foi além do nosso Grande Comandante, também um Grande Democrata, também nós, tal como Paiva Couceiro, temos que a partir do dia 11 de Fevereiro de 2012 iniciar a INCURSÃO 2012 com vista ao Referendo sobre a Titularidade do Regime e depor a República de vez!

Portugueses,
Meus Caros Compatriotas,

Um bom republicano é aquele que reconhece a importância da Instituição Real para o bom serviço do bem comum, da respublica, para beneficio de todos nós, a Comunidade Portuguesa!

Hoje, na Europa não há uma única Monarquia que impeça o referendo ao regime. Todos os Monarcas Europeus e não só, são confirmados pelo Parlamento. Assim deverá ser também em Portugal.

Temos que deixar de vez os egocentrismos de lado. Temos que abandonar os egoísmos e as hipocrisias.

Portugal tem uma História Gloriosa!

Portugal tem uma Liberdade conquistada pelo Sangue dos nossos Avós!

Portugal tem um Rei!

Portugal tem que aclamar o seu Rei, e ganhar uma Verdadeira Democracia!

Só assim, poderemos ganhar o futuro. Uma Pátria como a nossa não pode cair no desanimo!

Uma Pátria como a nossa tem que olhar para Exemplo dos Grandes Portugueses que fizeram a nossa História. E tirar daí as maiores lições para o futuro. Nós somos grandes! Nós somos um Povo Vencedor. Nós vencemos Exércitos muito maiores do que os nossos, como os Espanhóis, os Franceses e os Ingleses assim como até os Holandeses! Vencemos grandes Potências Europeias em nome da nossa Liberdade. Não nos venham a nós, dizer que somos um Povo de brandos costumes! Nós somos um Grande Povo e temos que arregaçar as mangas e fazer por ganhar um futuro!

Venha pois a Antiga Liberdade Lusitana.

Venha pois, uma Verdadeira Democracia!

Venha pois, uma Monarquia Parlamentar e Democrática!

Daí, ser absolutamente fundamental subscreverem o Manifesto Monárquico “Instaurar a Democracia, Restaurar a Monarquia” restauraramonarquia@gmail.com – enviem para este e-mail o vosso nome, e-mail e contacto!

Para ler o Manifesto “Instaurar a Democracia, Restaurar a Monarquia”, clique aqui

VIVA PORTUGAL!

Nota: peço que este texto seja amplamente divulgado! Obrigado.

David Garcia em Real Portugal

1 comentário: