♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 25 de abril de 2012

LEALDADE

 

Declaro aqui publicamente a minha Lealdade à Casa Real Portuguesa, chefiada por Sua Alteza Real o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança e a quem lhe vier a suceder legitimamente.

Sendo vontade de Sua Alteza Real o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, desde a criação da Causa Real e das Reais Associações, de que estas são onde os que se revêem no Ideal da Restauração da Monarquia para Portugal, se devem tornar Associados, é, então, por demais evidente, que a mesma Lealdade que tenho a Sua Alteza Real, também tenho à Causa Real, e em particular, à Real Associação de Lisboa de que sou Associado, e ao Núcleo de Sintra ao qual regressei às minhas funções, depois de um interregno.

Respeito todas as iniciativas que promovam o Ideal Monárquico, dentro e fora da Causa Real. Mas o Movimento Político que defende a Restauração da Monarquia é a Causa Real.

Definitivamente me coloco à margem, em tudo quanto sejam conversas bacocas de acusações, más línguas, etc. Os problemas entre Monárquicos devem ser resolvidos no lugar próprio para isso, que é a Causa Real.

Por tudo isto, embora, por motivos unicamente pessoais, não possa estar presente no XVIII Congresso da Causa Real, apelo a que haja muitos Observadores e que estes possam falar e dizer o que lhes vai na alma e darem sugestões.

Quero assegurar aqui a Sua Alteza Real o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, e à Causa Real e Reais Associações, de que estou a fazer a minha parte e espero que confiem em mim.

Estou decidido em Instaurar uma séria Democracia, com a Restauração da Monarquia em Portugal, e assim será até ao meu último suspiro!

VIVA SUA MAJESTADE O REI DE PORTUGAL!
VIVA!
VIVA!
VIVA!

David Garcia em Real Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário