♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 21 de maio de 2012

REI DA JORDÂNIA CONTA COMO CONQUISTOU RANIA

Rei da Jordânia conta como conquistou Rania
O monarca explica em livro que cozinhou para a rainha no primeiro encontro e que a pediu em casamento na rua, ao lado do seu carro.
 
"Quando a vi, pensei: Caramba!", assim descreve o Rei Abdalá II da Jordânia o seu primeiro encontro com Rania, a quem conheceu durante um jantar de amigos em 1992, numa autobiografia publicada recentemente com o título "A Nossa Última Oportunidade".
No livro, onde também aborda várias questões políticas, o monarca fala da sua relação com a rainha, considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo, com quem está casado há 19 anos.
Abdalá II conta que idealizou um plano, com a ajuda de um amigo, para conseguir marcar um encontro com Rania, mas que ela recusou. "Então mandei de volta o meu amigo com uma caixa de bombons belgas... e outro dia decidi surpreendê-la ao cozinhar para ela" conta o rei. Meses depois pediu-a em casamento.
"Tinha sonhado com um pedido muito mais romântico mas quando estávamos a falar fora do carro disse-lhe que a nossa relação estava a ficar cada vez mais séria e que via que podíamos casar. Rania olhou para mim, sorriu e não disse nada", contou o rei que interpretou esse silêncio como um "sim".

Sem comentários:

Enviar um comentário