♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O CASO RELVAS E A REPÚBLICA

O caso da licenciatura de Miguel Relvas é uma vergonha nacional a todos os níveis.

É péssimo que se minta sobre a aquisição das suas habilitações literárias, porque o povo tem o direito de saber em quem pretende votar ao invés de votar em mentirosos.

É péssimo na medida em que foram divulgadas nos media provas da forma menos digna e própria como se adquiriu o tal dito curso, e os políticos estão  a tentar abafar a opinião publica, o que e uma forma de prepotência  declarada e de opressão aos direitos de liberdade e democracia em que tantos portugueses lutaram e foram torturados para que hoje em Portugal,  se possa falar o que se pensa e deveria-se por isso devia fazer-se actuar a Lei!

É péssimo, porque demonstra uma vez mais os “empregos para os boys”, os lobbys políticos existem, tal como  existem pessoas a fazer carreira politica através das juventudes partidárias, e nem sequer há um grau de exigência académica, não que uma pessoa com a 4 classe não tenha seriedade, mas para se representar Portugal, espera-se, creio eu, um politico culto e de conhecimentos alargados.

É péssimo porque se constata a falta de idoneidade destas Universidades Privadas que deveriam regular a formação e lançar para o mercado de trabalho profissionais só que em vez disso, simplesmente facilitam a vida de determinados indivíduos, sabe-se lá com que contrapartidas, e a mensagem que se deixa aos jovens portugueses e a de que não compensa o esforço nem o sacrifício mas sim a mentira, e uma vida politica para as tais ditas “cunhas”. Sinceramente, não era isto o que a República criticava no antigo regime quando havia o rotativismo? Pois então, porque estão a fazer pior? E pior ainda, porque não sabem fazer melhor? Só espero que os portugueses não demorem muito mais tempo para chamar o seu legitimo Rei ao trono a que pertence para nos ajudar a governar Portugal!

Patrícia Vieira 

Sem comentários:

Enviar um comentário