♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DOUTRINAR NO VERÃO. 6ª SESSÃO: A NOVA MONARQUIA

Breves notas a reter:

-  A nova Monarquia, nunca irá ser a que já foi, pois não é uma restauração.

- A nova Monarquia, não poderá ter os vícios republicanos, pois não se trata de uma transição.

- A nova Monarquia, terá que ser um novo regime político, democrático, digno de Portugal e do século XXI. Um regime que dê prestígio a Portugal, que dê confiança aos Portugueses e que nos sirva de inspiração no nosso dia-a-dia.

E com este último vídeo, dou por terminadas as sessões de Doutrinar no Verão. Creio que nestas 6 semanas, os vídeos que foram repostos, serviram para aclarar as ideias sobre o que deve ser, quanto a mim, (nunca se esqueçam que em grande medida os meus vídeos são também opiniões pessoais, mas também com base na constatação do que são as Monarquias hoje na Europa), uma Monarquia moderna e Democrática.

Continuo a insistir na tecla de sempre:

- É fundamental uma doutrinação das bases, da juventude e também de todos os que queiram defender a Monarquia e para isso, já dei a ideia e volto a afirmá-la: Universidades de Verão da Causa Real, organizadas pelas Reais Associações em cada Região ou Distrito! As acções de formação deveriam estar a cargo dos Académicos que são reconhecidos como os que têm melhores condições para ensinar Ciência Política, e em particularidade, apresentar o que é a Monarquia na actualidade e apresentar os melhores argumentos quanto ao futuro da Monarquia em Portugal.

Ao defender a Monarquia está-se a defender um regime político. Aqui não se trata de defender situações ou pensamentos fracturantes. Trata-se de defender um regime no qual todos os Portugueses se possam rever.

Muito obrigado a todos!

Viva o Rei!

Viva Portugal!

David Garcia em Real Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário