♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DAVID GARCIA: UM BALANÇO DO 5 DE OUTUBRO DE 2012

 

Balanço pessoal:

Esta tarde foi magnífica! Voltei a ver o nosso Rei pessoalmente. Adorei rever vários amigos, e até pessoas que até hoje só conhecia pelo Facebook. Lamento não ter tido tempo para todos como teria gostado, mas outras oportunidades se seguirão. O ambiente em torno de Sua Alteza Real foi excelente. Foi até comovente (falando por mim). Agora duas notas fundamentais:

1. Não deixem morrer a Mensagem lida por SAR o Senhor Dom Duarte hoje!

2. Não deixem morrer o Manifesto ” A Unir Portugal desde 1143″.

Da minha parte, comprometo-me a colocar à vista de todos os visitantes do meu Blogue Real Portugal o Manifesto e a Mensagem do Senhor Dom Duarte. Aconselho fortemente que os meus estimados amigos Dirigentes da Causa Real e das Reais Associações e administradores de tudo o que for sites e Blogues Monárquicos para fazerem exactamente o mesmo! Não podemos nos dar ao luxo de deixar morrer estas iniciativas, estas ondas. Temos que ser consistentes daqui para a frente! Caso contrário, todas as iniciativas morrem, não ganham força, não ganham alma, não ganham energia, e caem facilmente no esquecimento. Quero apenas recordar o Manifesto anterior que não teve continuidade. Temos que manter o ritmo. Estamos muito pertos de mais uma Mensagem de Sua Alteza Real, no próximo dia 30 de Novembro por ocasião do Jantar dos Conjurados, e temos que manter a consistência, “bombardeando” em tudo o que for redes sociais, com o Manifesto ” A Unir Portugal desde 1143″ e as Mensagens do Senhor Dom Duarte.

Assim, ganharemos ainda mais visibilidade, e assim e só assim, conseguiremos atingir o nosso objectivos último que é Restaurar Portugal pela Monarquia!

VIVA O REI!
VIVA PORTUGAL!

Balanço político:

Estimados amigos,

Sem dúvida que a república a continuar assim só nos dará motivos para celebrar o seu fim.

A Monarquia é perfeitamente compatível com a Democracia e a separação tripartida dos poderes Executivo, Legislativo e Judicial. A Monarquia só tem como único interesse o serviço à Nação e trabalhar pelo prestigio da mesma!

Temos a felicidade de ter um Rei maravilhoso, o Rei do Povo, como lhe chamei hoje, que não se esconde e que está sempre com o povo nos bons e nos maus momentos.

Aos que teimam em ter um chefe de Estado eleito, por favor, peço-vos por Portugal e as próximas gerações, acreditem que não temos que nos preocupar com um cargo carreirista e pouco transparente – porque esta é que é a verdade!

Temos que pensar em que País queremos para as novas gerações, temos que pensar a longo prazo! Somos todos responsáveis pelas decisões que tomamos hoje, e pelas consequências de amanhã!

Por isso, a Chefia de Estado Real, que é independente e isenta de quaisquer tipos de interesse, é o melhor serviço que se pode prestar a uma Nação tão antiga e tão prestigiada como Portugal.

Está provado, nestes 102 anos de 3 regimes republicanos, que o sistema republicano não funciona em Portugal! Ou então só funciona da pior maneira: em ditadura ou em corrupção!

Não podemos continuar a pactuar com esta realidade, e em nome da Democracia e da Liberdade apelo para que os Portugueses se associem na Causa Real na sua respectiva Real Associação e que nos ajude a todos nós Dirigentes em mudar a História de Portugal!

Viva o Rei!
Viva a Monarquia!
Viva Portugal!

David N. M. Garcia.
Publicado no meu perfil do Facebook

1 comentário:

  1. Concordo com o que o David N-M. Garcia diz, contudo que se lembre muito bem de que a Causa Real por D.Duarte e pela Nação não pode ficar somente entre as Reais Associações e seus apoiantes, muito pelo contrário, a Causa tem de sair das Reais Associações e vir para a rua, ir ao encontro dos populares e sem grandes mudanças ao qual a bandeira deverá manter-se verde e vermelha no qual a unica alteração é o brasão de armas nacional estar encimado pela coroa real...e D.Duarte candidatar-se a Presidente da Républica permanente atravéz do PPM! Avante por por el-Rei e pela Nação! (Pedro Antunes)

    ResponderEliminar