♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O MOVIMENTO 1º DE DEZEMBRO CHAMA-NOS. PARTICIPE, POR PORTUGAL!

Sobre

O Movimento 1.º de Dezembro responde ao inconformismo nacional com a eliminação do feriado civil do dia 1 de Dezembro, determinada pela Lei nº 23/2012, de 25 de Junho de 2012.
Missão
O Movimento 1.º de Dezembro tem os seguintes fins:
1.º - Trabalhar pela defesa e pela restauração do Feriado Nacional do 1.º de Dezembro, mobilizando a sociedade portuguesa nesse sentido.
2.º - Celebrar, condignamente, o Feriado Nacional do 1.º de Dezembro, enraizando o seu significado e promovendo a sua projecção e adesão popular.
3.º - Apoiar a Sociedade Histórica da Independência de Portugal, representante histórica do espírito do 1.º de Dezembro de 1640.
Descrição
O Movimento 1.º de Dezembro adopta como documentos de referência constitutivos o Manifesto de 1861 lançado pela, então, Comissão Central 1.º de Dezembro de 1640 e o Manifesto de 2012 aprovado em sessão extraordinária da Assembleia Geral da Sociedade Histórica da Independência de Portugal, realizada em 5 de Março de 2012.

Resta saber o que é que cada um de nós está disposto a fazer por aquilo em que acredita depois de sair da frente do computador.

João Távora

TRAGAM AS VOSSAS BANDEIRAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário