♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

S.A.R., DOM DUARTE NA ENTREGA DOS PRÉMIOS INFANTE D. HENRIQUE À ST. DOMINIC'S INTERNATIONAL SCHOOL

 
A St. Dominic's International School realizou, esta sexta-feira, a cerimónia de entrega dos Prémios Infante D. Henrique, cuja apresentação esteve a cargo de S.A.R., Dom Duarte, Duque de Bragança.
 
Durante o discurso, Dom Duarte referiu que «o Prémio Infante D. Henrique é o melhor passaporte para as melhores universidades do mundo. Em algumas situações, vale mais do que certos currículos académicos».
 
O Prémio Infante D. Henrique é um programa internacional de desenvolvimento pessoal e social, dirigido a todos os jovens dos 14 aos 25 anos de idade, que os encoraja a desenvolverem-se como cidadãos activos e participativos, fazendo uma contribuição positiva na sociedade, e que os prepara com experiências de vida para marcar a diferença com os próprios, as suas comunidades e o mundo.
 
O Programa existe em mais de 100 Países. Enquanto o Título do Prémio pode variar, a filosofia e os princípios básicos de funcionamento são os mesmos. Até à data, mais de 6 milhões de Jovens foram motivados a participar.
 
Lux, 07 de Dezembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário