♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

REPORTAGEM DAS CERIMÓNIAS DO 1º DE FEVEREIRO NO PORTO, PELA MARIA DA FONTE TV


Watch live streaming video from mariadafontetv at livestream.com

Tal como anunciado na passada semana, a Maria da Fonte TV leva até vós a reportagem alargada da Missa que se realizou no passado dia 1, na Igreja de São José das Taipas, por alma de Sua Majestade El Rei D. Carlos I e Sua Alteza Real o Príncipe D. Luis Filipe.

Para além de integrar a referida reportagem na grelha normal, esta foi ainda incluída na secção video on demand para que possam aceder e visualizar a mesma além do andamento normal da programação.

Infelizmente, imprevistos técnicos não nos permite transmitir o som da respectiva missa, apesar dos esforços levados a cabo pelo nosso técnico para que tal acontecesse.

A Maria da Fonte TV quer aqui deixar os mais sinceros agradecimentos a Hugo Sousa Pinto e a José Peres Silva Bastos, sem os quais esta reportagem não seria possível.

Damos assim o primeiro passo na emissão de conteúdos de produção própria, contando muito em breve surpreender com novidades neste segmento.

Estão também a ser efectuado contactos para a realização dos primeiros directos e assim ir dando passos certos e seguros no projecto ambicioso que é a Maria da Fonte TV.
 
http://www.mariadafontetv.blogspot.pt/



Cesar Braia

Sem comentários:

Enviar um comentário