♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 15 de março de 2013

TV MONARQUIA PORTUGUESA DE PARABÉNS


Passados que são 45 dias do lançamento da TV Monarquia Portuguesa, acabamos de receber da plataforma Livestream uma excelente noticia.

A plataforma Livestream, acaba de verificar o canal TV Monarquia Portuguesa.

O que é que isto quer dizer? Quer dizer que a partir de agora não há limite de pessoas a assistir simultaneamente à nossa emissão. Até aqui não podiam estar mais de 50 pessoas ao mesmo tempo.

O que é que isto possibilita? Permite que possamos levar a mais pessoas e de forma mais alargada a cobertura de eventos como tertúlias, congressos, encontros, etc.

Vamos aproveitar a oportunidade deste post para lhes dar alguns números estatísticos.

Assim, neste momento estão lançados na nossa conta mais de 7.40 Gb de vídeos e só este mês temos mais de 620 horas de visualização de um máximo permitido pelo livestream de 3000 no pacote que temos contratualizado.

Para além disso só na página http://tvmonarquia.blogspot.pt/ foram contabilizadas até à data 1712 visualizações segundo a seguinte distribuição geográfica:

Portugal: 1275;
EUA: 116;
Brasil: 90;
Alemanha: 50;
Reino Unido: 43;
Espanha: 25;
Bélgica: 24;
Suiça: 13;
França: 12;
Luxemburgo: 9;
Outros países: 55;

Tendo em conta que nem 2 meses nos separam da data de lançamento, consideramos que os resultados obtidos são deveras positivos e francamente motivadores.

Para além disso a nossa página no facebook: (http://www.facebook.com/TVmonarquiaportuguesa) recebeu já 281 likes, cresce todos dias e por exemplo no dia 7 de Março atingimos um pico de 5 437 pessoas alcançadas.

Sabemos que, pelo potencial que temos, iremos continuar a crescer na mesma proporção da melhoria da nossa emissão, nomeadamente nos conteúdos apresentados e nas coberturas que estamos a planear efectuar daqui para a frente.

Sabemos que sozinhos jamais chegaríamos a este patamar pelo que queremos aqui de forma muito sincera agradecer a colaboração e o apoio que os nossos amigos e parceiros nos tem dispensado.

O caminho a trilhar rumo ao objectivo a que nos propusemos será duro, árduo, difícil, mas acreditamos que todos juntos, com a colaboração de todos quantos os que comungam dos nossos ideais iremos lá chegar.

Contem connosco... nós contamos com todos.

A TV MONARQUIA PORTUGUESA É DE TODOS E PARA TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário