♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TV MONARQUIA PORTUGUESA COMPLETA UM ANO NO SÁBADO E ESTREIA-SE NA MEO


O trabalho tem sido árduo e intenso mas estamos em posição de anunciar que a emissão da TV Monarquia Portuguesa na rede MEO arranca no próximo sábado dia 25 de Janeiro de 2014.

É uma data memorável para nós, visto nesse mesmo dia comemorarmos o nosso primeiro aniversário.

A emissão será iniciada por volta das 9:00 horas e irá funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A grelha ainda não está totalmente definida, mas contamos efectuar a sua publicação muito em breve.


Depois de toda a configuração do canal, estamos neste momento a proceder ao upload dos videos que irão compor a grelha de programação o que ainda irá levar algum tempo, infelizmente.

Nesta fase ainda está apenas em formato playlist, mas muito em breve estará como programação semanal, à semelhança daquilo que se passa em qualquer TV.

Ainda não iremos divulgar qual o código de acesso para visualização do mesmo pois queremos que assistam à nossa emissão já com a configuração correcta ou o mais aproximada possível desse patamar.

Na apresentação da TV que realizamos em Coimbra foi anunciado a entrada na rede MEO em Janeiro, pois bem, o prometido é devido e cá estamos nós a cumprir a nossa promessa.

Tão depressa tenhamos atingido o formato desejado iremos publicar aqui o código para acederem à nossa emissão.



TV MONARQUIA PORTUGUESA - ACTUALIZAÇÃO

Como sabem a TV Monarquia Portuguesa já está na rede MEO, embora não esteja ainda disponível para visualização, visto estarmos em configuração da 1.ª grelha e querermos que assistam à nossa emissão com esta já estável, agradável e interessante.

Assim, julgamos ter chegada à altura certa para abrir aqui de novo a porta para a colaboração de todos quantos os que queiram colaborar neste esforço, fazendo-nos chegar reportagens ou coberturas que tenham realizado e que gostassem de ver incluídas na 1.ª grelha.

Os ficheiros deverão ter preferencialmente qualidade HD.

Recomendamos:
Formatos .avi, MPEG (.mpg), MPEG-4 (.mp4 ou .m4v) ou QuickTime (.mov).

Resoluções de 1280x720p (16:9) para HD ou 720x576p (4:3) para SD, a 25fps.

Estamos a trabalhar dia e noite afincadamente para que este importante passo que demos esteja disponível para todos quantos aqueles que nos seguem.

Para aqueles que só agora começam a seguir-nos, informamos que este projecto compõem-se de duas vertentes, ou seja, uma assumidamente politica, evidentemente Monárquica e uma outra que, na mesma percentagem, está inteiramente voltada para Portugal, a sua história, a sua economia, as suas instituições, a sua cultura, turismo, património, industria, etc, etc, etc.

Assim, iremos procurar deter rubricas nestas áreas que irão ser entregues a especialistas de renome, sendo que muitos deles já foram contactados nesse sentido.

Da mesma forma estão em marcha contactos para a celebração de parcerias e acordos com demais meios de comunicação social, a nível nacional e internacional.

Iremos ter espaço para publicidade, em principio não nos moldes de spot que habitualmente se vê, mas sim com documentários mais ou menos alargados com entrevistas, demonstrações, pelo que nos colocamos desde já ao dispor para dar visibilidade ao seu negócio, produto, serviço, etc e a custos certamente muito inferiores aos que são actualmente praticados pelas demais televisões, desde que sempre e só sejam portugueses.

Este passo visa acima de tudo conseguirmos suporte para investir e ir ainda mais alem no nosso trabalho, adquirindo equipamento e suportando despesas de funcionamento, pelo que a sua colaboração será fundamental.

A TV Monarquia Portuguesa é de todos e para todos e por isso mesmo, precisamos igualmente de todos neste esforço

VIVA O REI!
VIVA PORTUGAL!

www.monarquia.tv

1 comentário: