♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ASSASSINOS! ASSASSINOS!

acima
A aprovação, expectável face à decomposição moral da Bélgica, da eutanásia para crianças, não pode nem deve permitir o nosso silêncio! Como um belga gritou no Parlamento, a plenos pulmões, também quero gritar com ele: Assassinos! Este grito de revolta deveria ecoar por todo o mundo civilizado…. O silêncio complacente torna-nos coniventes para com este gravíssimo ataque à vida e dignidade humanas.
Sim, a eutanásia em geral, e em particular aplicada às crianças, é um crime hediondo.
Como é possível que se legalize o que não passará nunca de um crime?
Que país é este, que Europa é esta?
A decomposição do Ocidente galopa a tal velocidade que já nada nem ninguém pode pôr freio.
A vida humana não é mais respeitada, desde a sua concepção, hoje manipulada e tornada uma espécie de engenharia biológica,  a que se pode dar fim como e quando se quiser, desde que não venha no momento oportuno ou com o padrão imaginado.O aborto generalizou-se. Tornou-se gratuito. E chega a ser promovido como “ conquista civilizacional”.
E o fim da vida já não se aguarda como um fim de percurso e início de outro, a eternidade. Promove-se a eutanásia, legaliza-se e apoia-se. E até já se faz ao domicílio!
E que dizer do abandono dos velhos, sobretudo se não são ricos e, por cima, doentes ou limitados na sua autonomia?
Que dizer das simulações de “ casamentos” entre pessoas do mesmo sexo, contrariando a lei natural? E quem ousar defender o que  caracteriza , neste ponto fulcral,todas as culturas e civilizações, é perseguido por “homófobo”, insultando-nos e ameaçando como se ter opiniões diferentes, em democracia , fosse crime!
A Bélgica, ao aprovar este crime, não regrediu. Morreu como país civilizado.
Neste momento dolorosamente tremendo para a “ civilização do amor”, não posso deixar de invocar um belga de excepção, uma referência moral  para todos nós, homens e mulheres do século XXI, um Homem sem medo : O Rei Balduíno! Que este santo interceda pela Bélgica e por todos nós. Que o seu exemplo de vida nos anime e reconforte.

Carlos Aguiar Gomes
(Presidente da Associação Famílias)

1 comentário:

  1. Em idosos, jamais sem esperança de vida e de plena consciencia com pedido destes, até se poderá admitir, isto na minha opinião, sem que apoie; agora crianças indefesas da consciencia, nunca!!!

    ResponderEliminar