♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 20 de março de 2014

18º ANIVERSÁRIO DE S.A.R., DOM AFONSO DE SANTA MARIA, PRÍNCIPE DA BEIRA

No próximo dia 25 de Março, Terça-feira, pelas 19h, iniciam-se as celebrações da maioridade de S.A.R.,  Dom Afonso de Santa Maria, Príncipe da Beira, com uma Missa de Acção de Graças na Igreja da Encarnação ( ao Chiado, Metro : Baixa-Chiado ) organizada pela Família Real e presidida pelo Exmo. e Rev. Cónego João Seabra. Apelamos à participação dos nossos associados e amigos, que poderão a seguir apresentar os seus cumprimentos ao nosso Príncipe.



No próximo dia 25 de Março, S.A.R. O Príncipe da Beira celebra o seu 18º aniversário.

A Família Real manda celebrar neste dia às 19.00h uma missa de Acção de Graças na Igreja da Encarnação em Lisboa, após a qual o Senhor Dom Afonso receberá os cumprimentos e os parabéns dos presentes.

Tratando-se apenas de uma sessão de cumprimentos e tendo em vista o clima de recessão que se vive, SS.AA.RR gostariam de contar com a presença da Causa, da Real Associação de Lisboa e da Juventude Monárquica, não querendo obrigar as demais Reais Associações a uma deslocação a Lisboa para este efeito.

Nesse sentido e para dar maior cobertura nacional à ocasião, sugerem SS.AA.RR. que cada Real Associação assinale o acontecimento organizando cada uma, ou em conjunto, uma missa na sua respectiva área geográfica.

Com efeito, seria uma expressiva prova de fidelidade se pudéssemos demonstrar desta forma à Família Real, aos nossos associados e a todo o País, uma forte comunhão de todos os monárquicos com o 18º aniversário de S.A.R. o Príncipe da Beira.


*****



Na sequência da sugestão de Suas Altezas Reais Os Duques de Bragança, informamos que várias Reais Associações já organizaram celebrações nas suas respectivas áreas geográficas. Os interessados em participar devem contactar os meios de divulgação de cada associação ou a própria Real Associação para  inteirarem-se dos locais e horários. Indicamos abaixo as confirmações que dispomos neste momento:

AVEIRO 
Real Associação da Beira Litoral
Sé Catedral de Aveiro pelas 19 horas

BRAGA
Real Associação de Braga
Sé Catedral de Braga pelas 17:30 horas 

 COIMBRA
Real Associação de Coimbra
Igreja do Mosteiro de Santa Cruz pelas 16:30 horas 

MATOSINHOS
Real Associação do Porto
Capela da Casa do Ribeirinho pelas 19 horas

 SANTARÉM
Real Associação do Ribatejo
Igreja de São Nicolau pelas 19 horas 
 
VIANA DO CASTELO
Real Associação de Viana do Castelo 
Sé Catedral de Viana do Castelo pelas 18 horas

VILA VIÇOSA
Real Associação do Centro e Alto Alentejo
Santuário de Nossa Senhora da Conceição pelas 18 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário