♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 24 de março de 2014

AMANHÃ É CELEBRADO EM TODO O PAÍS O 18º ANIVERSÁRIO DE S.A.R. O PRÍNCIPE DA BEIRA



LISBOA
Desde a sua fundação, a continuidade da Pátria é assegurada pelo Príncipe e pela sua sucessão. É pois motivo de júbilo para os Portugueses assinalar-se a maioridade de S.A.R. o Senhor D. Afonso, Príncipe da Beira, digno representante, com Seu Pai, de toda a Nação Portuguesa.
Nesse sentido, no próximo dia 25 de Março, Terça-feira, pelas 19h, iniciam-se as celebrações desse acontecimento com uma Missa de Acção de Graças na Igreja da Encarnação (ao Chiado, Metro: Baixa-Chiado) organizada pela Família Real e presidida pelo Exmo. e Rev. Cónego João Seabra. Apelamos à participação dos nossos associados e amigos, que poderão a seguir apresentar os seus cumprimentos ao nosso Príncipe.



PORTO
A Real Associação do Porto e Juventude Monárquica do Porto, irão mandar celebrar uma missa pelas 19h30 no dia 25, seguida de um jantar em honra de S.A.R O Príncipe da Beira.


COIMBRA
Como Coimbra não pode deixar de se associar à comemoração do 18.º Aniversário do Príncipe D. Afonso, especialmente celebrando uma Missa de Acção de Graças, a Missa será celebrada pelo Rev.º Pe. Pedro Miranda na Igreja do Mosteiro de Santa Cruz no próprio dia 25, às 16h30.


AVEIRO
A Real Associação da Beira Litoral manda celebrar missa de Acção de Graças pelo 18º Aniversário natalício de S.A.R. O Senhor Dom Afonso de Santa Maria, Príncipe da Beira, pelas 19h do dia 25 de Março na Sé Catedral de Aveiro.


VIANA DO CASTELO
A Real Associação da Viana do Castelo vai mandar celebrar uma Missa de Acção de Graças pelo 18º Aniversário de S.A.R. O Senhor Dom Afonso de Santa Maria, Príncipe da Beira, pelas 18 horas do dia 25 de Março na Sé Catedral de Viana do Castelo.


BRAGA
A Real Associação de Braga vai realizar uma missa de acção de graças, por ocasião do 18º aniversário de S.A.R. o Príncipe D. Afonso, na Sé Catedral de Braga, no dia 25 de Março pelas 17.30h.


SANTARÉM

Foto: Desde a sua fundação, a continuidade da Pátria é assegurada pelo Príncipe e pela sua sucessão. É pois motivo de júbilo para os Portugueses assinalar-se a maioridade de S.A.R. o Senhor Dom Afonso, Príncipe da Beira, digno representante, com Seu Pai, de toda a Nação Portuguesa.

VILA VIÇOSA
 
Real Associação do Centro e Alto Alentejo
Santuário de Nossa Senhora da Conceição pelas 18 horas 
FÁTIMA

No 18º aniversário de S.A.R. O Príncipe da Beira, o Senhor D. Afonso de Bragança, convidamos os associados e simpatizantes da Real Associação do Médio Tejo, a juntar-se a nós no dia 25 de Março numa peregrinação ao Santuário de Fátima, para pelas 16h30 na Capelinha das Aparições, orar pela nossa Bem-Amada Família Real e especialmente pelo Príncipe Real.

Sem comentários:

Enviar um comentário