♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 23 de março de 2014

MEMÓRIA DE OUTRO ANIVERSÁRIO

A propósito das celebrações do 18º aniversário de S.A.R. o Senhor Dom Afonso, Príncipe da Beira, ao atingir a maioridade legal, a recordação das celebrações do 21º aniversário de S.A.R. o Senhor Dom Duarte, ao atingir a maioridade.

Nas fotos: 1ª - Missa de Acção de Graças, no dia 15 de Maio de 1964, na Igreja de S. João de Deus, celebrada pelo Cónego Teodoro Marques da Silva, vendo-se da esquerda para a direita: S.A. a Senhora Infanta Dona Filipa, S.A.R. o Senhor Dom Duarte, S.A. a Senhora Infanta Dona Maria Adelaide, Dr. João Vaz Serra de Moura, Secretário- Geral da Causa Monárquica e João Mattos e Silva, presidente da Comissão de Juventude.
 
2ª - Membros da Comissão Organizadora das celebrações da maioridade do Príncipe da Beira, no Palácio Fronteira, no almoço oferecido pelo Marquês de Fronteira, D. Fernando de Mascarenhas. Da esquerda para a direita, Ernesto de Moura Coutinho, João Mattos e Silva, Teresa Costa Macedo, Príncipe da Beira, António Pardete da Fonseca, Maria Miguel Santos Silva, Pedro Marques Ferreira, Eduardo Santos Silva, Pedro Salazar de Campos.

Ainda uma 3ª fotografia do almoço do 21º aniversário de S.A.R. o Senhor Dom Duarte no Palácio Fronteira: de costas, Marquês de Abrantes, Marquesa de Abrantes, Maria Miguel Santos Silva e João Mattos e Silva.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário