♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 9 de março de 2014

PROFESSOR DOUTOR PEDRO ARROJA EM ENTREVISTA À MONARQUIA.TV





O nosso convidado de hoje é um português com uma larga experiência, tanto a nível nacional como internacional.

É reconhecido no meio académico, onde dá aulas no ensino superior, mas é também um dos nomes mais reconhecidos da alta finança em Portugal e além mares. Entre os vários cargos que detém, em várias organizações, José Pedro de Almeida de Arroja, constituiu também uma empresa cuja a sua imagem de marca é o seu próprio nome, responsável pela gestão de activo financeiros. Tem sede no Porto e esta instalada na Av. Montevideu, numa das zonas mais privilegiadas da cidade invicta.


Pedro Arroja licenciou-se em Economia, na Universidade do Porto, em 1977, seguindo depois para Mestrado, na mesma área, em 1979, na Universidade de Otawa, no Canadá. Ainda no Canadá, mas em 1986, doutorou-se em Economia, na Universidade de Carleton. E desde aí nunca mais parou. As empresas, as finanças e a universidade, intercaladas com muitas outras conferências que fazem o dia a dia de Pedro Arroja, que está hoje connosco para um entrevista na primeira pessoa.


A entrevista foi conduzida por José António Moreira com filmagem e edição de Hugo Sousa Pinto.



Dr. Jorge Leão, Presidente da Real Associação do Porto é o próximo entrevistado da monarquia.tv.

Esta insere-se na organização desta Real Associação da Taça Duque do Porto em Golfe (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=805582046123028&set=a.598762950138273.148885.589188351095733&type=1&relevant_count=1) e da qual contamos efectuar uma ampla cobertura.

Nesta descontraída conversa/entrevista irá falar-se obviamente de Monarquia, da actualidade e de assuntos da maior pertinência.

Fique atento.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário