♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 9 de março de 2014

S.A.R. A SENHORA DONA ISABEL PARTICIPOU NA ASSEMBLEIA GERAL DO BANCO DO BEBÉ



S.A.R. a Duquesa de Bragança participou na Assembleia Geral do Banco do Bebé decorrida em 25 de Fevereiro de 2014, onde foram apresentados os resultados de 2013:

http://www.bancodobebe.org/index.php?option=com_content&view=article&id=111%3Aassembleia-geral-do-banco-do-bebe-apresentacao-de-resultados-de-2013-25-02-2014&catid=10%3Anoticias&Itemid=191.


Netcafé Monarquia Moderna

Com a presença de S.A.R., Dona Isabel de Bragança como Presidente da Assembleia Geral do Banco do Bebé, foram apresentados os resultados da sua actividade de 2013.
O relatório destaca um novo aumento do número de famílias a recorrerem ao nosso apoio em bens – 1.350 famílias - e do número de bebés referenciadas para apoio domiciliário – 72 bebés. Um aumento de 14% face a 2013 e de cerca de 40% face a 2011.
O Banco do Bebé distribuiu em 2013, 4.398 cabazes com bens essenciais para bebés e crianças dos 0-6 anos de idade (roupa, fraldas, produtos alimentares, produtos de higiene) entregando uma média de 20 cabazes por dia. No total foram distribuídos 40.277 artigos valorizados em mais de 269 mil euros. O apoio em medicamentos continua a representar um apoio muito importante para as famílias que procuram o nosso apoio. Este ano foram doados mais de 1500 medicamentos pelo valor de 11.182€.
A Maternidade Dr. Alfredo da Costa, continua a ser o parceiro do Banco do Bebé que mais referencia famílias para apoio em bens e apoio domiciliário, destacando-se no entanto, um aumento muito considerável de referenciações pelo Hospital de Santa Maria (700%) e Hospital Beatriz Ângelo (45%).
A resposta ao crescente número de famílias que recorrem ao apoio do Banco do Bebé foi possível graças a parceiros, mecenas e associados que todos os dias contribuem para que possamos dar continuidade à nossa Missão.
A Todos eles o Banco do Bebé agradece profundamente em nome das famílias carenciadas.
Agradecemos também a toda a equipa do Banco do Bebé e voluntários que todos os dias dedicam o seu tempo em prole da dignidade no início de vida.
Juntos podemos promover uma vida mais digna para muitos bebés e crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário