♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA "UM LUGAR PARA O JOÃOZINHO" PARTICIPA EM SEMINÁRIO EM ROMA


Associação Humanitária Um Lugar Para o Joãozinho participa em Seminário em Roma

Data | 28 de Abril – 17h30

Porto, 23 de Abril – A Associação Humanitária Um Lugar Para o Joãozinho, vai a Roma para participar no Seminário "Comunicação da Igreja: estratégias criativas para uma mudança cultural".

Cada dois anos a Universidade Pontíficia da Santa Cruz, em Roma, organiza um Seminário de Comunicação da Igreja, reunindo centenas de pessoas de todo o mundo num workshop criativo - e muitas vezes surpreendente - de ideias inovadoras e de vanguarda.

De 28 a 30 de Abril de 2014 a 9ª edição do Seminário aborda as "Estratégias criativas para uma mudança cultural" e conta com oradores principais como o Cardeal Dolan de Nova Iorque, oCardeal Barbarin de Lion, actual porta-voz da Santa Sé Federico Lombardi, o ex-porta voz da Santa Sé Navarro Valls. Este ano haverá cerca de 25 participantes portugueses, entre os quais alguns jornalistas de meios de comunicação de referência em Portugal.

O Prof. Pedro Arroja, Presidente desta Associação, dia 28 de Abril às 17h30, intervém com a apresentação "Joãozinho: Giving Children a Voice", sobre a estratégia de criação e divulgação da Associação Um Lugar Para O Joãozinho, visando a construção da Ala Pediátrica do Hospital de S. João.

A comitiva será composta também por Dra Maria Barroso Soares, membro da Comissão de Honra do Joãozinho e Ana Maria Príncipe, Assessora do Presidente do Conselho de Administração do Hospital de S. João.

Na manhã do dia 28, às 10h00, a comitiva do Joãozinho, irá efectuar visita ao Hospital Pediátrico Menino Jesus de Roma, propriedade da Santa Sé desde 1924 e é conhecido pelas famílias como o "Hospital do Papa", onde oferecerá presentes alusivos ao Joãozinho.

SOBRE A ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA UM LUGAR PARA O JOÃOZINHO
 
A “Associação Humanitária Um Lugar para o Joãozinho” integra os esforços da sociedade civil, motivada por valores solidários enraizados na entidade portuguesa e tem como objectivo a construção da Ala Pediátrica do Centro Hospital de São João.
 
Para mais informações, por favor, contacte: Portugal - Sílvia Marques, através do nº de telefone 936109801 ou Roma – Ana Maria Príncipe, através do mail: ana.principe9@gmail.com, ou através nº de telefone 919877974.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário