MENSAGEM DE S.A.R. O SENHOR DOM DUARTE DE BRAGANÇA AOS PORTUGUESES

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 29 de maio de 2014

HOJE: TERTÚLIA COM S.A.R. O SENHOR DOM DUARTE EM PENAFIEL


Caro(a) Associado(a)

Temos a honra, em conjunto com o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, de o(a) convidar a participar numa tertúlia, em que S.A.R. O Senhor Dom Duarte será o orador principal, sobre o tema “ A importância do património nacional edificado para o fortalecimento da identidade nacional”.

O evento, com a organização do jornal “Verdadeiro Olhar”, terá lugar no Museu Municipal de Penafiel, antigo Paço Episcopal, considerado o Museu do Ano de 2013 na Europa.

Convidamos todos os interessados a comparecerem no próximo dia 29 de Maio, às 21h30. 

No final, haverá um café com biscoitos para todos os presentes.

Com os nossos melhores cumprimentos

A Direcção


 

Real Associação do Porto
Rua do Carvalho, 102- T
4150-192 Porto
Tel.: 22 617 57 19
Telem.:  965257444
(www.causareal.pt/real-associacao-do-porto/)

O Jornal Verdadeiro Olhar, em colaboração com a Rota do Românico e a Câmara Municipal de Penafiel, vai apresentar no Museu Municipal de Penafiel, no próximo dia 29 de Maio, às 21h00, o livro “Estórias com História”. A apresentação contará com uma tertúlia com Dom Duarte de Bragança. Dom Duarte de Bragança, membro do Conselho Supremo dos Antigos Alunos do Colégio Militar e Presidente Honorário do Prémio Infante D. Henrique, programa vocacionado para jovens, vai estar em Penafiel numa tertúlia realizada no âmbito da apresentação do livro “Estórias com Histórias”. 

O livro “Estórias com Historia” é uma compilação de textos que relatam as mais diversas histórias relacionadas com as personalidades ligadas aos monumentos da Rota do Românico. 

A participação na iniciativa é livre e conta ainda com a oferta do livro “Estórias com História” para todos os presentes.



EVENTO COM COBERTURA

Sem comentários:

Enviar um comentário