A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 8 de julho de 2014

S.A.R. O SENHOR DOM DUARTE VISITA QUINTINHA D’ ARGA, EM DEM (CAMINHA)



Dom Duarte, Duque de Bragança, foi recebido num almoço na Quintinha D’ Arga, em Dem, Caminha, pelos proprietários deste empreendimento de agro-turismo no simpático casal Flor e José Carlos Pires.

Estiveram presentes, ainda, os presidentes da Câmara e Assembleia Municipal de Caminha, o presidente da Junta de Freguesia e outras individualidades ligadas aos meios políticos, empresarial e social. Ao som e danças do Grupo Folclórico de Orbacém, num ambiente agradável e tipicamente rural, a que não foi alheio o gosto pela natureza e ambiente de Dom Duarte, este acto estava inserido na programação da iniciativa ‘ Portugal Real 100% Alto Minho ‘.

De referir que esta unidade hoteleira de turismo rural além de proporcionar alojamentos, restaurante, piscina, spa e proporcionar actividades ao ar livre e passeios a cavalo ou a burro, guiados ou não pela Serra D’ Arga, localizada numa zona verdadeiramente paradisíaca, é hoje muito procurada essencialmente pela qualidade e genuinidade da sua gastronomia e programações de grupos.




publicado por Carlos Gomes em Blogue do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário