A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 24 de agosto de 2014

S.A.R. O SENHOR DOM DUARTE PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DO EDIFÍCIO DO MUNICÍPIO DE DILI


S.A.R. Dom Duarte de Bragança foi convidado de honra para a inauguração do edifício do futuro Município de Díli.

Aproveitando a estadia da Família Real Portuguesa em Timor-Leste, foi S.A.R. o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, convidado para assistir à inauguração do novo edifício da Administração Distrital de Díli e casa do futuro Município de Díli, no passado dia 11 de Agosto.

Integrada no processo da Descentralização Administrativa de Timor-Leste, a construção de novos edifícios a afectar às futuras estruturas autárquicas começa a ser uma realidade por todo o país. Desta vez foi o edifício do futuro município da capital timorense, Díli, em cerimonia presidida por Sua Excelência o Senhor Vice-Primeiro Ministro, Dr. Fernando Lassama de Araújo, e que contou também com as presenças de Sua Excelência o Senhor Ministro da Administração Estatal, Dr. Jorge Teme, e Sua Excelência o Senhor Secretário de Estado da Descentralização Administrativa, Dr. Tomás do Rosário Cabral. 

S.A.R. o Senhor Dom Duarte teve honras de chefe de estado, sendo agraciado com o Tais tradicional (peça de tecido colorido de boas vindas), sendo em seguida convidado a acompanhar a inauguração formal do novo edifício.

Reportagem de Carlos Leitão Carreira






Sem comentários:

Enviar um comentário