♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 21 de outubro de 2014

FALECEU UM GRANDE AMIGO E UM GRANDE MONÁRQUICO: DAVID GARCIA

Partiu hoje para a vida eterna David Garcia, conhecido monárquico e membro do Conselho Monárquico da Causa Real. Aos Pais e restante Família endereçamos as mais sentidas condolências. R.I.P.

Informa-se que o velório decorrerá amanhã, dia 22 de Outubro, a partir das 16h00, na Igreja de São Miguel, em Sintra. Na quinta-feira, dia 23, será rezada missa de corpo presente entre as 12h30 e as 14h00, seguindo-se o cortejo fúnebre.

Que a sua alma descanse em paz.
O movimento Monárquico português está de luto.
É com muita tristeza que informo que o nosso amigo David Garcia partiu esta manhã.

Sinceros pêsames à família e amigos.



Lopo Maria Albuquerque

A Causa Real presta aqui uma justa homenagem a David Garcia, verdadeiro homem do povo, monárquico convicto, benfiquista ferrenho e nosso amigo.
O Mestre David Garcia foi Associado da Real Associação de Lisboa, e membro do Conselho Monárquico da Causa Real. Um militante que se dedicou de alma e coração à nossa Causa, tema, aliás, da sua dissertação de mestrado em Ciência Política.
Incansável na sua actividade internauta, dirigiu várias plataformas e blogues escrevendo inúmeros artigos sobre a monarquia, que defendia de forma despreconceituosa, vendo nela importantíssimas mais valias para o futuro daquilo que amava - o seu Portugal. Deixa-nos uma espólio riquíssimo e muitas saudades.
Aos 35 anos, Deus decidiu levar a sua alma para junto de Si. Apresentamos aos seus Pais e toda a sua Família os nossos sentidos pêsames.



 
 A Real Associação da Beira Litoral, sua direcção e todos os seus associados, consternados pela notícia do falecimento do nosso grande amigo DAVID GARCIA gostariam de endereçar à sua Família os mais sentidos pêsames nesta hora tão difícil.


Que a sua alma descanse em Paz, entre os esplendores da Luz perpétua!


Sem comentários:

Enviar um comentário