♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O DAVID PARTIU FAZ 30 DIAS




DAVID GARCIA, o nosso Amigo e Companheiro de Luta pela Causa da Monarquia, partiu há um mês para a morada do Senhor. Mesmo já a lutar contra a egoísta doença nunca abandonou aquela que fez a Causa de uma Vida, o combate pelo Regresso da Monarquia a Portugal, o País que tanto amava. Sempre fiel ao Rei a Ser, nunca por um momento esmoreceu na dedicação a SAR O Senhor Dom Duarte de Bragança.

Que o exemplo de abnegação e empenho à Causa da Monarquia que o David tinha nos sirva de exemplo pela procura de um Portugal melhor. Monárquico convicto, sem receio, o David sempre se empenhou naquele que achava ser um serviço de Cidadania: apontar as falácias do actual regímen e provar porque um Rei como Chefe de Estado seria uma mais-valia para a nossa quase milenar Nação.

Fernando Pessoa, numa passagem de um dos inúmeros textos avulsos que publicou, exortava os portugueses e lembrava aquele que foi sem dúvida o desígnio de vida do David: «(...) Ora o dever de todo o homem que representa qualquer coisa em Portugal, hoje, é o de, afastado de toda a malandragem que faz política, prestar o seu auxílio, pequeno que seja, a essa criação de Portugal. (...)»

DAVID GARCIA NUNCA SERÁS ESQUECIDO!

A Plataforma de Cidadania Monárquica


Sem comentários:

Enviar um comentário