♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 15 de março de 2015

CERIMÓNIA DE INAUGURAÇÃO DA ESTÁTUA DO REVERENDO PADRE CONDOR, EM FÁTIMA

 
 
No dia 7 de Março, foi inaugurada uma estátua do Reverendo Padre Condor, antigo Reitor do Santuário de Fátima, na presença de Sua Excelência Reverendíssima o Sr. Núncio Apostólico, de S.E. o Sr. Cardeal Primaz da Hungria e de S.E. o Sr. Presidente da Republica da Hungria que se deslocou de Budapeste expressamente para este ato.

Esta bela iniciativa da responsabilidade da Associação Portugal-Hungria, Presidida pelo confrade, Dr. Miguel de Pape, contou com a presença de S.E. o Sr. Conde de Albuquerque, Presidente da Assembleia Portuguesa da Ordem Soberana Militar de Malta acompanhado do Sr. Dr. João Pedro de Campos Henriques, secretário da Ordem.

Nesta ocasião o  Sr. Presidente do Conselho Directivo e da Assembleia teve a oportunidade de cumprimentar Sua Exa Reverendíssima o Sr. Bispo de Leiria-Fátima, S.A.R. o Duque de Bragança, e S.E. o Sr. Cônsul da Hungria no Porto Comendador Américo Amorim.









Wearing the Order of the Vitezi Rend Insignia on this special day of the 50th Anniversary of the dedication of the Hungarian Stations of the Cross at Fatima.

Sem comentários:

Enviar um comentário