♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 30 de março de 2015

INAUGURAÇÃO EM ALBERGARIA-A-VELHA DO ALBERGUE DE PEREGRINOS RAINHA D. TERESA

 
Caros peregrinos,

A Via Lusitana é, como sabem, uma associação de peregrinos e para peregrinos. Ao longos dos anos, temos colaborado com municípios e juntas de freguesia, associações locais e outras instituições para melhorar as condições de alojamento e do próprio percurso.

Os nossos sócios têm estado a colaborar com albergues de peregrinos, desde Jean Pied de la Port a Santiago de Compostela, como é por todos conhecido.

Entretanto, fomos desafiados para dar um passo em frente. Gerir um albergue de peregrinos. Algumas hesitações, naturais numa associação que se baseia sobretudo no seu espírito voluntarista, mas entendemos que não podíamos recusar o desafio. Ainda por cima, vindo de uma autarquia que tem na génese do seu nome o espírito alberguista, de bem receber os viajantes.

Assim, é com alegria que vos convidamos para a inauguração oficial do Albergue de Peregrinos Rainha D. Teresa, em Albergaria-a-Velha, no próximo dia 01 de Abril, pelas 18 horas!

Acreditem, não é mentira!  E a partir desse dia, contamos com todos os peregrinos, todos os voluntários e todos os que nos quiserem honrar com a sua presença!

Sem comentários:

Enviar um comentário