COMUNICADO DA CASA REAL PORTUGUESA

COMUNICADO DA CASA REAL PORTUGUESA

LEI DO PROTOCOLO DO ESTADO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

FOTOGRAFIAS DE SS.AA.RR. O SENHORES DOM DUARTE E DOM AFONSO EM VALÊNCIA DE ALCÂNTARA


SS.AA.RR. o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, o Senhor Dom Afonso, Príncipe da Beira, e a APAM - Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos recebidos no Ajuntamento de Valência de Alcântara.
Dr. Victor Frutuoso, presidente de CM de Mourão, Don Antonio Galván Alcaide de Calzadilla de los Barros e Senador do Reino de Espanha, Don Alberto Piris, Alcaide de Valência de Alcântara, S.A.R. Dom Duarte, Duque de Bragança, Don Francisco Aguado, presidente da Hermandad Nacional Monarquica de Espanha, Dom Afonso, Príncipe da Beira, Eduardo da Costa Seixas, conselheiro de SAR e Eng.º Manuel Beninger, presidente da APAM - Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos. (da esquerda para a direita)



Valência de Alcântara (Espanha) evocou um facto histórico, o casamento celebrado na Vila de Valencia de Alcântara em 1497 entre a Infanta D. Isabel, filha dos Reis Católicos, e o Rei de Portugal, D. Manuel “O Venturoso”.




SS.AA.RR. o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, e o Senhor Dom Afonso, Príncipe da Beira, nas festas das Bodas Régias em Valência de Alcântara



 

  
A bandeira de Portugal presente na Câmara Municipal de Valência de Alcântara para receber SS.AA.RR. Dom Duarte Duque de Bragança e Dom Afonso Príncipe da Beira
 
 
SS.AA.RR. o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, e o Senhor Dom Afonso, Príncipe da Beira, recebidos em Valência de Alcântara para as festas das Bodas Régias.

 

 
Hermandad Nacional Monarquica de España, uma das instituição monárquicas mais prestigiadas em Espanha e já com 54 anos de existência (criada em 1952).,
Don Antonio Galván Alcaide de Calzadilla de los Barros e Senador do Reino de Espanha, Don Francisco Aguado, presidente da Hermandad, Don Antonio Álvarez, secretário da direcção da Hermandad, arq. José Bastos, vice-presidente da APAM, e eng. Manuel Beninger, presidente da direcção da APAM.


 

 

 


 Fotografia de conjunto no átrio da Câmara de Valência de Alcântara.

  
Cerimónia de atribuição do Gran Collar a SAR O SENHOR DOM DUARTE DE BRAGANÇA, e Gran-Cruz a SAR o Príncipe da Beira, da Hermandad Nacional Monárquica de España, em Valência de Alcântara.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário