COMUNICADO DA CASA REAL PORTUGUESA

COMUNICADO DA CASA REAL PORTUGUESA

LEI DO PROTOCOLO DO ESTADO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 28 de novembro de 2015

JANTAR COMEMORATIVO DO 1º DE DEZEMBRO EM VISEU

 

A REAL ASSOCIAÇÃO DE VISEU TEM O PRAZER DE CONVIDAR VOSSA EXCELÊNCIA PARA O JANTAR COMEMORATIVO DO 1º DE DEZEMBRO, A REALIZAR NESSE MESMO DIA, ÀS 19:00 HORAS, NO HOTEL GRÃO VASCO, EM VISEU.

O PREÇO É DE 17 € POR PESSOA.

ÀS 18:00 HORAS, NA IGREJA NOVA (Coração de Jesus), SERÁ PEDIDA POR INTENÇÃO DOS CONJURADOS DE 1640 E POR PORTUGAL A SANTA MISSA QUE SE CELEBRARÁ.
 
SEGUIDAMENTE, PELAS 18:40 HORAS, HAVERÁ UMA CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA MAJOR PONCES, JUNTO AO PADRÃO DO TRI-CENTENÁRIO, ONDE SE COLOCARÁ UMA COROA DE FLORES.
 
QUER O JANTAR, QUER OS OUTROS MOMENTOS ACIMA REFERIDOS, SÃO ABERTOS A TODOS OS PORTUGUESES QUE QUEIRAM ADERIR, INDEPENDENTEMENTE DE SEREM, OU NÃO, SÓCIOS DA REAL ASSOCIAÇÃO DE VISEU, OU DE SEREM, OU NÃO, SIMPATIZANTES MONÁRQUICOS.

POR UMA COMPREENSÍVEL QUESTÃO DE LOGÍSTICA, ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES ATÉ AO DIA 29 DE NOVEMBRO, ATRAVÉS DESTE EMAIL real.viseu@gmail.com . PEDE-SE O FAVOR DE INDICAR O(S) NOME(S) DA(S) PESSOA(S) A INSCREVER.

VIVA PORTUGAL! 
VIVA O PRIMEIRO DE DEZEMBRO DE 1640 !

(A IGREJA NOVA ESTÁ SITUADA JUNTO À ROTUNDA COM A ESTÁTUA DO INFANTE DOM HENRIQUE, NUM DOS EXTREMOS DA AVENIDA COM O NOME DO NAVEGADOR, EM VISEU)

Sem comentários:

Enviar um comentário