♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

IMAGENS DA ASSEMBLEIA GERAL DA JMP-PORTO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 
Foi com enorme honra, que ontem tomei posse como presidente da JMP Porto, juventude à qual dediquei muito de mim nos últimos 2 anos! Agradeço a todos os que contribuíram, para que este dia fosse possível, em especial ao meu presidente e amigo Diogo Tomás, que sempre me levantou e animou nas horas mais difíceis sem nunca me deixar desistir! Espero no futuro, ver esta Juventude crescer, com a responsabilidade e dignidade que representa, e tanto ambiciona para esta Pátria. Tal como disse ontem, precisamos de acabar com a ideia, de que o trono é uma cadeira de poder... O tono é e será sempre uma cadeira de serviço! Neste sentido, contem comigo e com a minha equipa, para vos acolher e esclarecer sempre que for necessário. Da minha parte, estarei sempre ao serviço desta causa e de todos quanto a integrem, assim Deus me ajude e Nossa Senhora da Conceição me guarde.
Viva o Rei! Viva Portugal!

Composição da lista eleita:

Direcção:
- Presidente: Carlos Cambey Galante
- Vice-Presidente: André Sousa
- Secretário-Geral: Jorge Araújo
- Vogais: Stephane Pimentel e Maria de Lima Pedrosa
 

Mesa da Assembleia-Geral:
- Presidente: Jorge de Seabra Leite-Pereira
- Vice-Presidente: Pedro Carvalho Esteves
- Secretário: Nelson Marques Nascimento




Fotografia: deposição de coroa de flores junto da imagem da Imaculada Conceição (padroeira de Portugal), ontem, na Missa em Acção de Graças pela Juventude Monárquica Portuguesa, na Igreja da Santíssima Trindade, Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário