♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 24 de janeiro de 2016

MONÁRQUICOS, PRESIDENTES E RESTAURANTES...

872_zpsec86f848.jpg
Antes de indicar o que desejo escrever, aconselho-vos a espreitar a minha anterior Publicação sobre o Candidato "Tino de Rans". Depois da espreitadela, já entenderão o motivo de estar um fabuloso "Bitoque com Molho de Mostarda" como imagem desta Publicação.

Sobre o que pretendo escrever... 

Imaginem que vão a um Restaurante e que são mal servidos. O empregado demora a chegar, a comida vem fria e a refeição em si demora horas a ser confeccionada. Para cúmulo, ainda têm a audácia de vos apresentar um conta bem avultada. Mesmo resmungado, lá pagam e saem do dito Restaurante.

No dia seguinte e nos próximos, teimam em ir ao mesmo Restaurante somente para protestar. Nem pensam em escolher outro ou mesmo abrir o vosso próprio Restaurante de forma a dar Bom-Nome à "Restauração".

Pois bem, assim são os Monárquicos que teimam em ir às Urnas nas Eleições Presidenciais somente para que possa existir um Voto Nulo. Estes Monárquicos não conseguem entender que, mesmo com essa teima, estão a indicar aos Republicanos que as Eleições Presidenciais têm algum significado.

Ora, se eu não gosto de algo e chego mesmo a abominar essa coisa, eu nem me aproximo dela. Assim sendo, os Monárquicos deviam ficar no conforto dos seus Lares e juntarem-se aos Abstencionistas. Dediquem o vosso Acto Democrático às Eleições Legislativas, Autárquicas e a algum Referendo que a República teima a não vos oferecer. Nas Eleições Europeias, tomem a mesma atitude das Presidenciais, ou seja, só lá devem aparecer se sentirem que são devidamente representados em Bruxelas.

Bem, acho que me fiz entender... Assim sendo, um bom Fim-de-Semana para todos os Monárquicos  e aproveitem para passear e divertirem-se. Não se esqueçam, na Segunda-Feira voltam a trabalhar... Beijinhos e abraços conforme o caso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário