♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 24 de março de 2016

PLATAFORMA DE CIDADANIA MONÁRQUICA CHEGA AOS 3.500 "LIKES"

 

CHEGÁMOS AOS 3.500 GOSTOS

Ultrapassados os 3.500 Seguidores na Página no Facebook, a Plataforma de Cidadania Monárquica quer em primeiro lugar agradecer a todos os Seguidores e Amigos que diariamente mostram o seu apreço pelas nossas publicações em defesa do regresso da Monarquia Portuguesa e do enaltecimento da História do Reino de Portugal.

O regime de Monarquia não foi imposto - como o seguinte -, mas correspondia a uma vontade popular, como se pode comprovar pelas manifestações de afeição de que os nossos Reis eram sempre alvo pelo justo e bom Povo português. A Monarquia é uma instituição que comporta uma carga simbólica sem paralelo; com admiração, o Povo reconhece o valor que ele julga o melhor e o mais poderoso da Nação: o Rei. O Rei personifica a Nação e como tal tem o precioso dom único de encarnar a sua História. Essa é a qualidade original e exclusiva da Realeza: garantir a continuidade da realização do projecto nacional.
 

O Rei é o único chefe de Estado que pode garantir a unidade, pois é inteiro e não partido, porque não pertence a nenhuma facção e assim salvaguarda como nenhum outro o bem da coisa comum da Nação!

Viv’ó Rei! Viv’á Monarquia! Viva Portugal Soberano e Independente!

Uma Santa e Feliz PÁSCOA!




Plataforma de Cidadania Monárquica

Sem comentários:

Enviar um comentário