♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 7 de março de 2016

REUNIU A ASSEMBLEIA GERAL DA REAL ASSOCIAÇÃO DE LISBOA (PARTE 1)

  
Reuniu no passado sábado na Casa da Comarca da Sertã em Lisboa a Assembleia Geral da Real Associação de Lisboa para deliberar sobre o relatório e contas relativos a 2015 e sobre o plano de actividades e orçamento para 2016, que mereceram dos associados aprovação por unanimidade, tendo sido eleitos os Delegados da Real Associação de Lisboa ao próximo Congresso da Causa Real. Aproveitou-se esta oportunidade para dar posse aos novos dirigentes do Núcleo de Sintra da Real Associação de Lisboa, Miguel Lopes, Gonçalo Fortunato de Almeida e Nuno Serra Pereira e para render sentida homenagem ao seu fundador e ilustre sintrense Douglas Ferreira de Lima, agraciado que foi com a atribuição da medalha de mérito da Real Associação de Lisboa. Por fim, a Assembleia Geral, por expressiva aclamação, deliberou atribuir a categoria de sócio honorário a sua Eminência o Cardeal Patriarca de Lisboa, Senhor D. Manuel Clemente.

Finda esta participada reunião decorreu uma interessante palestra proferida pelo Senhor Professor Doutor Manuel Braga da Cruz subordinada ao tema ”O Rei e a Constituição”, que se insere na série “Conversas Reais”, agora retomada para promoção da reflexão e debate de assuntos candentes da História e da Ciência política entre os nossos associados e amigos.

Participe nas nossas actividades, por amor de Portugal faça-se sócio da Real Associação de Lisboa, aqui: http://www.reallisboa.pt/ral/inscreva-se/


 

O Núcleo de Sintra da Real Associação de Lisboa tem novos dirigentes : Miguel Lopes , Gonçalo Fortunato de Almeida e Nuno Serra Pereira . Uma equipa de que se espera muito , num dos concelhos mais populosos do país , seguindo o trabalho iniciado pelo Douglas Ferreira de Lima.

Sem comentários:

Enviar um comentário