♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 23 de abril de 2016

2ª CONFERÊNCIA DA NOVA MONARQUIA COM PEDRO QUARTIN GRAÇA

 
  
No próximo dia 27 de Abril, pelas 18H30, a Nova Monarquia irá realizar a sua próxima conferência. O tema abordado será a questão das Ilhas Selvagens e a importância desta disputa no quadro das políticas e do Direito do Mar. O orador será o Prof. Dr. Pedro Quartin Graça, Presidente da Mesa do Congresso da Causa Real, membro do partido Nós Cidadãos, ex-deputado do PSD e ex-presidente do Movimento Partido da Terra. A conferência é aberta ao público e será realizada na FCSH-->Torre A-->Auditório 002.

EVENTO DO FACEBOOK 

Nova Monarquia de novo na Nova



Na próxima quarta-feira, dia 27, o núcleo da Nova Monarquia da FCSH da Universidade Nova prossegue o ciclo de conferências, agora com a intervenção de Pedro Quartin Graça. Convido todos os amigos que por razões várias não puderam estar presentes na passada sessão. Não se pode ficar em casa e ao mesmo tempo queixar-se da inactividade do nosso campo ideológico e afectivo.

O Doutor Pedro Pedro Quartin Graça, para além de monárquico e patriota de primeira linha, inacessível ao desalento e que nunca esmoreceu no bom combate, é hoje um insigne académico a quem o país muito deve. Autor de relevante obra, deve-se-lhe o mais importante contributo teórico, jurídico e historiográfico para a defesa da soberania portuguesa sobre as Selvagens, há muito cobiçadas por quem sempre se quis assenhorear dessa parcela do território pátrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário