♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 25 de junho de 2016

AUTARCA SOCIALISTA JOSÉ MANUEL FERREIRA HOMENAGEADO PELA APAM



A Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos (APAM), associação aberta a autarcas de todos os partidos e independentes que comunguem dos valores da monarquia, distinguiu o autarca socialista José Manuel Ferreira com o diploma de Conselheiro Honorário, pelo trabalho em prol das populações no concelho de Braga. 

O diploma foi entregue ao autarca de inspiração monárquica, num jantar em Viana do Castelo, na presença de uma centena e meia de associados, que quiseram comemorar o 2.º aniversário da Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos.

Na ocasião, o presidente da APAM, Manuel Beninger, anunciou a data da II Convenção da APAM na Madeira, Funchal, a 21 de Outubro. 

Na aproximação do referendo sobre uma eventual saída da União Europeia da quinta maior potência militar e económica do planeta, a Inglaterra, marcado para hoje, os presentes debateram ‘A Europa e o seu Futuro’, o que motivou intervenções diversas, desde a de Luís Artur Ribeiro Pereira, líder de bancada na Assembleia Municipal do Porto, à de Miguel Paiva, vereador em Vila do Conde. 

O tema foi, ainda, abordado por Alírio Canceles, vereador em Santo Tirso, Paulo Rebelo, vereador em Felgueiras, tendo o centrista Sílvio Cervan, conselheiro da APAM e autarca no Porto, enviado uma saudação em directo. 

Fonte: «Correio do Minho» de 23.06.2016, pág. 8



Sem comentários:

Enviar um comentário