♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 7 de junho de 2016

DUQUE DE BRAGANÇA VISITOU FESTA DO DIA DO VIZINHO

 

No passado dia 3 de Junho a Juventude Monárquica Portuguesa marcou presença na Festa do Dia do Vizinho no Jardim das Amoreiras em articulação com a Real Associação de Lisboa. Na tenda da RAL estavam à disposição produtos alusivos à Monarquia, enquanto alguns membros da Direcção prestavam esclarecimentos às pessoas que por lá passavam. 

S.A.R. o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança esteve presente, tendo sido muito bem recebido pela organização do evento e pela população em geral.







 

 
Presidente da Junta de Freguesia de Santo António, Vasco Morgado, com o Presidente da Juventude Monárquica Portuguesa - Lisboa, Nuno de Albuquerque  

 

 

 

 

 


No passado dia 3 de Junho a Real Associação de Lisboa esteve representada com um espaço de exposição na “Festa do Vizinho” que decorreu no Jardim das Amoreiras entre as 12,00hs e as 22,00hs.

S.A.R. o Senhor Dom Duarte de Bragança marcou presença com uma visita a esta festa promovida pela “Associação Boa Vizinhança” com o apoio da Junta de Freguesia de Santo António, contando com a presença do seu Presidente Dr. Vasco Morgado, estiveram também presentes o Sr. Vereador Gonçalves Pereira e um adjunto do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Nesta festa juntaram-se os mais diversos expositores e bancas de diferentes produtos e actividades, com as presenças das instituições desta área de Lisboa, de entidades do terceiro sector, além dos mais variados tipos de animação (musical, artes circenses, poesia etc.).
 
 












 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 










 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário